The Town 2023: Festival confirma uma das bandas de Pop Rock mais premiadas de todos os tempos para se apresentarem em sua primeira edição, Maroon 5

Uma semana depois de anunciar o Foo Fighters, o evento acrescenta mais um nome ao seu line-up. A banda americana, liderada por Adam Levine, é o segundo headliner anunciado do Palco Skyline, para se apresentar no dia 7 de setembro
Festival também confirma o cantor Jão como headliner do Palco The One no dia 10 de setembro
O The Town Card começa a ser vendido no dia 14 de março e essa será a primeira oportunidade para os fãs garantirem um lugar no festival 

Material de divulgação: Aqui e Aqui
São Paulo, 19 de janeiro de 2023: O novo festival de música, cultura e arte de São Paulo, The Town, dos mesmos criadores do Rock in Rio, confirma mais uma atração internacional. Após ter anunciado a banda Foo Fighters para o sábado, 9 de setembro, chegou a vez dos californianos Maroon 5 se juntarem ao hall de headliners da primeira edição do The Town, no Palco Skyline. Detentora de um legado mundial de fãs e liderada por Adam Levine, a banda vai fechar a noite do dia 7 de setembro. No Rock in Rio de 2017, a banda entrou para a história do festival, ao ser a primeira atração da edição a esgotar os ingressos, em menos de uma hora, e ainda a performar em dois dias consecutivos, substituindo a cantora Lady Gaga e entregando duas performances inesquecíveis para as 200 mil pessoas ali presentes. Os intérpretes de “Girls Like You”, “Sugar”, “Animals”, “Payphone”, “She Will Be Loved”, entre muitos outros sucessos, prometem um show emblemático. Também confirmado para a primeira edição de The Town está um dos maiores nomes do cenário nacional atual, o talentoso cantor Jão, que subirá ao The One como a principal atração do espaço no dia 10 de setembro. No enorme palco, onde a música vai além da música — com grandes espetáculos, encontros e experiências, além de uma cenografia inspirada nos museus icônicos de São Paulo em que a arte será integrada, imersiva e provocativa — o artista de “Idiota”, “Não te amo” e “Coringa” entregará ao público momentos de muita emoção. E as novidades não param por aqui! Para os fãs mais ansiosos, a boa notícia é que o festival está lançando o The Town Card, que equivale a um ingresso de gramado, em que o público deverá selecionar a data que deseja ir posteriormente, garantindo a entrada ao evento antes mesmo da confirmação de todas as bandas e atrações. O The Town Card é a primeira chance do público de entrar pra história, garantindo a participação na primeira edição do mais novo festival de música, cultura e arte de São Paulo. A data das vendas do The Town Card está confirmada para o dia 14 de março. A primeira edição de The Town acontecerá no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro de 2023. O novo festival já conta com Foo Fighters, Ludmilla, Iza e Criolo como atrações confirmadas e anunciou, recentemente, uma parceria inédita com o Grupo CCR, que garante que os trens que dão acesso ao Autódromo de Interlagos funcionem 24h nos dias de festival.
Sob o nome Maroon 5, a banda californiana foi reagrupada e lançada em 2001 nos Estados Unidos, conquistando diversas premiações em seus mais de 20 anos de carreira. Seu primeiro álbum de estúdio “Songs About Jane”, ganhou o certificado de Platina quatro vezes no seu país de origem, onde chegou à posição #6. Desse disco, saíram dois dos singles de maior sucesso nas paradas musicais “This Love” e “She Will Be Loved”. O grupo lançou ainda outros seis álbuns de estúdio e mais uma série de músicas de sucesso, como “Girls Like You”, “Sugar”, “What Lovers Do”, “Animals, “One More Night”, “Don’t Wanna Know”, “Payphone”, “Moves Like Jagger”, “Sunday Morning”, “Won’t Go Home Without You”, entre outras, conquistando três gramofones dourados do Grammy Awards — nomeado em outras 10 — e três People’s Choice Awards.
Adam Levine, vocalista e guitarrista da banda, de 43 anos, é o líder do grupo e, com sua voz inconfundível, ajudou o Maroon 5 a alcançar as principais paradas de sucesso, entre elas o primeiro lugar na Billboard Hot 100 em quatro ocasiões, com os singles “Girls Like You”, “Moves Like Jagger”, “One More Night” e “Makes Me Wonder”. Outras 11 canções ficaram no Top 10 do chart e, em 2020, a banda igualou a marca dos The Rolling Stones nas paradas da Billboard. As duas bandas são as únicas a terem uma música no Top 2 em três décadas distintas. A chegada de “Memories” ao segundo lugar gerou uma marca importante para o grupo, que é sinônimo de sucesso. O Maroon 5 atinge mais de 50 milhões de ouvintes mensais no Spotify e é uma das bandas que mais vende ingressos em todo o mundo.
No Rock in Rio de 2017, a banda entrou para a história do festival. Primeira atração a esgotar os ingressos da edição, em menos de uma hora, o grupo chegou a performar em dois dias consecutivos, substituindo a cantora Lady Gaga, com apresentações épicas que ainda estão na memória das 200 mil pessoas que presenciaram os shows. O incansável grupo não deixou a energia cair em nenhum momento e levou o público ao delírio com a apresentação de hits, como “This Love”, “Moves Like Jagger”, “Harder To Breathe”, “Love Somebody”, entre outros. Na ocasião, extasiado com a ovação do público, Adam chegou a agradecer ao evento por ser o responsável pelas maiores plateias de todos os tempos e homenageou o Brasil cantando “Garota de Ipanema”, em português, para o mar de gente que assistia ao espetáculo.
No The Town, os fãs de Maroon 5 também vão poder curtir as músicas do novo álbum, “Jordi”. A banda nomeou seu sétimo álbum em homenagem a Jordan Feldstein, falecido em 2017, que foi um amigo de longa data de Adam Levine e também empresário do grupo. O último lançamento conta com a participação de ícones, como a rapper americana, Megan Thee Stallion na música “Beautiful Mistakes” e Stevie Nicks, ex vocalista da lendária banda da década de 70, Fleetwood Mac, em “Remedy”.
Cantor Jão é confirmado como headliner do Palco The One

João Vitor Romania Balbino, paulista de apenas 28 anos, começou sua carreira postando covers de músicas no YouTube e sua descoberta veio com o single “Imaturo”, lançado em 2018. A música ganhou destaque e chegou a alcançar o primeiro lugar na lista Viral Brasil, da plataforma musical Spotify. Seu segundo álbum de estúdio, “Anti-Herói”, foi lançado em outubro de 2019 e estreou todas as suas dez faixas no top 200 do Spotify Brasil. No disco “Pirata”, lançado em 2021, o single “Idiota” se destacou e alcançou a segunda posição nas rádios pop do Brasil e o top 20 na parada de singles de Portugal. No Grammy Latino de 2022, “Pirata” foi indicado para Melhor Álbum Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa, enquanto “Idiota” foi indicada para Melhor Canção em Língua Portuguesa. Entre seus prêmios, Jão ganhou três MTV Miaw Brasil, um Troféu Imprensa e um Internet e recebeu duas indicações ao Grammy Latino e sete ao Prêmio Multishow de Música Brasileira.
Com apenas cinco anos de carreira, a atração confirmada para encerrar o dia 10 de setembro do Palco The One se destaca por ter conquistado rapidamente uma verdadeira legião de fãs pelo Brasil. O cantor marcou presença em diversos festivais com apresentações elogiadas, como a do Rock in Rio Brasil 2022, onde empolgou o público presente no Palco Sunset ao cantar suspenso em uma enorme plataforma e emocionou ao homenagear Cazuza, 37 anos depois do show do Barão Vermelho na primeira edição do festival carioca. Jão recebeu no palco a mãe do lendário cantor brasileiro, dona Lucinha Araújo, e interpretou canções como “Codinome Beija-Flor”, “O tempo não para” e “Pro dia nascer feliz”.
No The Town, o cantor entregará uma apresentação arrepiante que terá como fundo a cenografia de tirar o fôlego do The One, que é inspirada nos grandes museus de arte de São Paulo e composta por mais de 30 telões de LED, transformando o espaço em uma verdadeira experiência imersiva. O enorme palco — que tem uma dimensão grandiosa com boca de cena de 23m², apenas 1m² a menos que o Skyline — vai levar o público a mergulhar em uma verdadeira experiência imersiva prometendo um show à parte, trazendo a música além da música, onde a arte será integrada e provocativa. Grandes nomes da música nacional e internacional sobem ao espaço com apresentações originais e exclusivas.
Para o espetáculo, Jão, headliner do The One, vai reunir sucessos desde o início de sua carreira, com o álbum “Lobos”, até o último, “Pirata”, lançado em 2021. Além dos hits já amados pelo público, fica a surpresa de qual performance especial o artista reservará para o público de The Town.
Vendas do The Town Card se iniciam 14 de março

O dia 14 de março de 2023 será diferente para o público que está aguardando ansiosamente pelo maior festival de música, cultura e arte que São Paulo já viu. Nesta data, a partir das 19 horas, começa a venda do The Town Card, que equivale a um ingresso de gramado, sem data, válido para um dia do evento.
Com o The Town Card, o fã já garante a sua presença no festival antes mesmo da confirmação de todas as bandas e atrações. A escolha do dia de festival a que o fã pretende ir deverá ser feita até 24 horas antes da venda oficial de ingressos. Após essa data, que ainda será divulgada, a escolha ficará condicionada à disponibilidade de ingressos.
O festival também vem com novidades na venda dos ingressos. Numa parceria inédita, os ingressos serão vendidos exclusivamente online através da Ticketmaster Brasil (thetown.ticketmaster.com.br), e a organização convida os fãs a já se cadastrarem na nova plataforma para facilitar a compra do The Town Card no dia 14 de março.
O The Town Card custa R$ 770,00 a inteira e R$ 385,00 a meia-entrada e não há cobrança de taxa de conveniência. Por ter um estoque limitado, o limite de compra é de até 4 (quatro) ingressos por CPF, sendo no máximo uma meia-entrada. Os clientes que adquirirem meia-entrada terão que inserir no próprio site todas as informações referentes ao documento que comprove tal condição, para posterior validação, assim como será necessário apresentá-lo no acesso à Cidade da Música, no dia do evento. O pagamento poderá ser feito por cartão de crédito ou PIX. Para pagamento com cartão de crédito, o valor poderá ser parcelado em até 6 (seis) vezes sem juros. Já os clientes que efetuarem o pagamento com cartões de crédito Itaú, Credicard ou Iti poderão parcelar a compra em até 8 (oito) vezes sem juros.
Para pagamento com PIX, basta utilizar o QR Code apresentado na tela final do processo de compra e realizar o pagamento. O prazo para efetuar a compra será de 10 minutos após a geração do código QR. É importante lembrar que, por determinação do Banco Central, há um limite de valor para pagamentos realizados por PIX entre os horários de 20h e 06h.
Para quem quiser comprar, é preciso se planejar, já que durante o Rock in Rio milhares de pessoas manifestaram interesse e reservaram o direito de serem os primeiros a adquirir seus ingressos para The Town. O The Town Card é uma edição limitada e está sujeito à disponibilidade.
The Town já nasce gigante

Dos mesmos criadores do Rock in Rio, The Town estreia na grande metrópole no dia 2 de setembro de 2023, e segue durante os dias 3, 7, 9 e 10, no Autódromo de Interlagos, em uma área de 350 mil m2, que será totalmente renovada. O novo festival já se posiciona como um evento de grande relevância, não apenas para a capital paulista, como também para todo o Brasil e já soma mais de 300 mil seguidores em suas redes sociais, lançadas há poucos meses.
O festival confirmou uma parceria inédita com o Grupo CCR, que garante que os trens que dão acesso ao Autódromo de Interlagos funcionem 24h nos dias de festival. “A experiência do público vai muito além do que ele vive dentro da Cidade do Rock e, agora, dentro da Cidade da Música. Nós nos preocupamos com essa experiência o tempo todo e isso inclui, entre muitos outros detalhes a serem cuidados, quando, no dia do festival, o fã sai de casa em direção à venue. Já endereçamos essa preocupação desde o começo, quando agendamos The Town para acontecer no final de semana ou feriado, de modo a impactar menos o trânsito da cidade. Anunciamos essa parceria inédita que vai permitir que os fãs possam chegar e sair do festival com maior tranquilidade, sabendo que poderão contar com o transporte público do trem durante 24h”, afirma Roberta Medina, vice-presidente Executiva do The Town e Rock in Rio.
A primeira edição do novo megaevento já ganhou duas músicas-tema, gravadas nas vozes de Iza e Criolo. A primeira, considerada o grande hino do evento, tem interpretação de Iza, com a participação do baterista da banda Sepultura, Eloy Casagrande, e de uma orquestra comandada pelo maestro Eduardo Souto Neto. Já a segunda, um trap em homenagem à arte e cultura da capital, foi gravada pelo rapper Criolo em uma colaboração inédita com Iza e o diretor artístico Zé Ricardo. Ambos os cantores já estão confirmados no line-up do festival.
Com previsão para receber cerca de 500 mil pessoas em mais de 235 horas de música, a Cidade da Música contará com cinco palcos, onde o público poderá imergir em novas e inesquecíveis experiências. Com cenografia inspirada em ícones da arquitetura paulistana e apresentando uma diversidade única de ritmo e união de tribos, The Town chega a São Paulo com apoio, força e empoderamento de gente grande. De acordo com uma pesquisa realizada pela Fundação Getúlio Vargas, está previsto um impacto econômico de R$1.7 bilhão, o maior já visto na capital, além de gerar mais de 19 mil empregos diretos.

Uma Cidade que não dorme: The Town oferece entretenimento para todos   

Com Foo Fighters, Maroon 5, Ludmilla, Jão, Iza e Criolo já confirmados no line-up, a nova Cidade da Música contará com espaços onde o público poderá usufruir da representação de elementos e locais emblemáticos da cidade. O palco Skyline é inspirado nos grandes prédios da cidade paulista e é nele que artistas do mundo inteiro irão compor as quatro atrações do dia. O palco The One, será onde a música vai além da música. Com grandes artistas e uma cenografia de tirar o fôlego, inspirada nos museus de arte de São Paulo, os mais de 30 telões de LED que compõe o palco se transformarão em uma verdadeira experiência imersiva, prometendo um show à parte e entregando uma incrível experiência para o público. O palco também vai promover grandes encontros, dar luz a artistas de renome e provocar debates e reflexões.
Do Rio para São Paulo, o New Dance Order estará dedicado à música de pista, passando pelos gêneros house, techno, trance, bass e trap. Tão especial quanto os outros palcos, The Town também conta com a São Paulo Square, espaço inspirado na região em que a Cidade foi fundada. Ali se reunirão alguns dos seus principais ícones históricos, como a Catedral da Sé, Estação da Luz, Teatro Municipal, entre outros.
O festival também traz também os antigos galpões das fábricas para o palco Factory. O espaço terá o mood da cultura urbana com performances de street dance e shows de trap, hip hop e rap. Também não poderia faltar um espaço gastronômico que traz toda a diversidade da culinária paulista — o Market Square e, para completar a experiência, o festival abrigará também a Área VIP, espaço climatizado com buffet assinado por renomado chef e bar exclusivo.
Sobre Maroon 5

Os poderosos vencedores do GRAMMY e multiplatinos, Maroon 5 é um dos artistas mais duradouros da música pop e um dos maiores do século XXI. Até o momento, a renomada banda de Los Angeles conquistou vários prêmios GRAMMY e se tornou a dupla ou grupo de maior sucesso na parada Billboard Hot 100 deste século; com 32 canções nos charts e 15 singles no Top 10. O Maroon 5 detém um recorde do Top 40 para o maior número de sucessos #1 entre duplas ou grupos pop, com 11 entradas #1, além de ter 22 emplacadas no Top 10, incluindo seu single mais recente “Beautiful Mistakes”. Eles são a única banda a alcançar esses prêmios. O Maroon 5 atinge mais de 50 milhões de ouvintes mensais do Spotify, além de ter concluído sua turnê mundial de 2022 com mais de 750 shows, em mais de 30 países, vendendo mais de 7.500.000 ingressos em todo o mundo, permanecendo como “um dos artistas mais vendidos do mundo”.
O Maroon 5 alcançou esse sucesso em seus próprios termos, com um estilo singular e instantaneamente reconhecível. Uma combinação de composições herméticas, lirismo direto, humor inteligente e criatividade aventureira marcou seu híbrido hipnótico de rock e pop desde o primeiro dia. Vindos da Cidade dos Anjos, Los Angeles, com este estilo o grupo alcançou a fama mundial com sua estreia, “Songs About Jane”, que lhes rendeu seu primeiro GRAMMY de “Melhor Novo Artista em 2005”.
Em 2007, a sequência dupla de platina, “It Won’t Be Soon Before Long”, rendeu os sucessos “Makes Me Wonder” e “If I Never See Your Face Again”. Enquanto isso, “Hands All Over”, de 2010, representou um divisor de águas, apresentando “Misery” e a inevitável “Moves Like Jagger”. Ambos receberam indicações ao GRAMMY® na categoria de “Melhor Performance Pop de Duo ou Grupo com Vocais”. “Moves Like Jagger” conquistou o primeiro lugar nas paradas Top 40, Hot AC e Billboard Hot 100 e se destacou como “um dos singles mais vendidos de 2011”. A música passou a ser “um dos singles mais vendidos de todos os tempos”, com vendas de mais de 45 milhões em todo o mundo, tornando-se a 58ª música a alcançar o status de certificação Diamond nos Estados Unidos (11x Platinum) e a segunda música mais baixada de todos os tempos. Simultaneamente, o vocalista Adam Levine seria “o primeiro artista nos 53 anos de história do Hot 100 a alcançar a posição #1 como parte de um grupo, enquanto entrava no Top 10 ao mesmo tempo como solista quando ele apresentava e co-escrevia ‘Stereo Hearts’ do Gym Class Heroes.
Maroon 5 mais uma vez dominou o pop com a faixa Overexposed sendo 7x Platinum em 2012. Todos os seus singles alcançaram a platina, incluindo as canções nº 1 das paradas: “Payphone”, “One More Night” e “Daylight”. Em 2014, o álbum do grupo, “V”, alcançou o primeiro lugar no Top 200 da Billboard e rendeu os sucessos “Maps”, “Animals” e “Sugar” — que alcançaram o primeiro lugar no Top 40 Chart. A Rolling Stone escreveu: “Adam Levine e companhia continuam sua conquista do top 40 com um conjunto de ganchos irresistivelmente afiados… As 11 canções são afinadas com precisão e lustrosamente polidas, repletas de ganchos e refrões que constroem uma caverna masculina em seu cérebro.” O videoclipe do single “Sugar”, que dominou as paradas e foi indicado ao GRAMMY, acumulou notavelmente mais de três bilhões de visualizações (3,8 bilhões até o momento) – e fez do Maroon 5 a primeira banda a atingir mais de três bilhões de visualizações em um único vídeo.
Em 2018, o disco de platina Red Pill Blues (222/ Interscope) gerou bilhões de streams por trás dos sucessos “Don’t Wanna Know” e “What Lovers Do”. Junto com seu single de sucesso oito vezes platina “Girls Like You”, que não apenas conquistou o primeiro lugar no Top 40, o primeiro lugar no Pop adulto e o primeiro lugar na Billboard Hot 100, mas foi “o vídeo mais assistido na VEVO em 2018.” Até o momento, ganhou mais de 3,3 bilhões de visualizações no YouTube / VEVO, somando-se à banda, alcançando mais de 20 bilhões de visualizações em todos os seus vídeos em todos os canais do Youtube. Aproveitando esse ímpeto em outra era do Maroon 5, o álbum de 2021 do grupo, JORDI (nomeado em memória de seu falecido empresário), ganhou ouro logo de cara e marcou sua sétima estreia consecutiva no Top 10 no Top 200 da Billboard. Com produção executiva de J Kash, “Memories” ganhou cinco vezes platina, que se tornou seu “Décimo Top 5 na Billboard Hot 100” (chegando ao 2º lugar) e marcou o 12º Top 10 da banda na última década. Isso incluiu pelo menos uma música entrando para o Top 10 a cada ano desde 2011.
Além de “Memories”, o último álbum da banda ostentava o 2x Platinum “Beautiful Mistakes” [feat Megan Thee Stallion] e o grupo de colaboradores mais dinâmico da banda até hoje. Incluindo o Hall da Fama do Rock & Roll Stevie Nicks, o vencedor do Oscar® H.E.R., as lendas Juice WRLD e Nipsey Hussle e YG, para citar alguns.
Desde que lançou seu primeiro álbum até hoje, a banda de renome universal tem mais de 90 milhões em vendas de álbuns e vendeu mais de 550 milhões de singles em todo o mundo. Maroon 5 atualmente tem mais de um bilhão de músicas transmitidas por um grupo no Spotify, com 8 faixas, e alcançou 3 recordes com a certificação Diamond RIAA. Mais recentemente, o videoclipe do hit da banda “One More Night” se tornou o terceiro clipe do Maroon 5 a ultrapassar 1 bilhão de visualizações no YouTube, ao lado de “Sugar” e “Girls Like You”.
Ao olhar para frente e desafiar a si mesmos e a cultura popular a cada passo, o Maroon 5 continua a redefinir a banda americana moderna. Em breve, a banda será residente de Las Vegas, no Dolby Live @ Park MGM, e sairá em turnê no Reino Unido + Europa em 2023 para continuar o ciclo de turnê do JORDI.

Sobre Jão

O cantor Jão começou a ganhar visibilidade fazendo covers em seu canal do Youtube. Seu grande primeiro sucesso foi “Imaturo”, canção que colocou o cantor nas paradas em 2018. No mesmo ano ele garantiu o prêmio MTV MIAW na categoria “Presta Atenção”. Jão já acumula feats com Ludmilla, Lagum, Nando Reis e Vitor Kley. O álbum chamado “Pirata”, já chegou aclamado com canções como “Idiota”, “Coringa” e “Não te amo”. O novo álbum do cantor, estreou com 3,7 milhões de reproduções na plataforma brasileira e a música “Idiota” chegou a ficar no Top 20 das mais ouvidas do Brasil. Jão coleciona hits e a promessa é entregar um show memorável no Palco The One, no novo festival The Town.

Sobre a Rock World

A Rock World é a empresa criadora de experiências que nasceu do maior festival de música e entretenimento do mundo, o Rock in Rio. Com a missão de proporcionar experiências inesquecíveis através da música e do entretenimento, a marca tem como base de sua cultura corporativa a arte de sonhar, de fazer acontecer e inspirar as pessoas através da filosofia de construir um mundo melhor.

Hoje, além do Rock in Rio, a Rock World expandiu sua área de atuação para outros projetos de produção de experiências que abrange diferentes áreas. No Live Entertaiment, a marca possui o The Town, o novo e maior festival de música, cultura e arte de São Paulo, que acontecerá no Autódromo de Interlagos, em setembro de 2023. Na área de Conteúdo, o Rock in Rio Studios é o produto que reforça o DNA da companhia para a criação de conteúdos audiovisuais Originais e o posicionamento no mercado como uma marca ainda mais poderosa e potente de comunicação. Na área de projetos de Educação, o Humanorama e o Rock in Rio Academy buscam ativar a potência das pessoas para contribuir na construção de um mundo melhor. A empresa também possui a marca Game XP, dedicada a experiências físicas e digitais no universo de games e e-sports, incluindo o evento game XP, que reúne o mundo geek junto com a música; o Dance Off, que é a competição de dançarinos de periferias de todo o país; e a Grrrls League, que é a maior liga feminina de CS:GO do mundo. Ao ampliar sua atuação para tantos campos e diferentes negócios, a Rock World é hoje uma das maiores empresas de criação e produção de conteúdo proprietário de Live Experience no mundo.

Sobre o Rock in Rio 

O Rock in Rio foi criado para dar voz a uma geração e promover experiências únicas e inovadoras. Em 1985, o evento foi responsável por colocar o Brasil na rota de shows internacionais. Batendo recordes de público a cada edição e gerando impactos positivos nos países onde é realizado, se consagrou como o maior festival de música e entretenimento do mundo. Consciente do poder disseminador da marca, hoje o Rock in Rio pauta-se por ser um evento com o propósito de construir um mundo melhor para pessoas mais felizes, confiantes e empáticas num planeta mais saudável.

A internacionalização da marca começou por Portugal, Lisboa, em 2004, onde o evento acontece até hoje, seguido por Espanha (Madri) e pelos Estados Unidos (Las Vegas). No Rock in Rio, os números não param de crescer. Pelas Cidades do Rock já passaram mais de 10.5 milhões de visitantes nestas 22 edições. Em 38 anos, o festival ganhou o mundo e tornou-se um verdadeiro parque de experiências, mas muito além disso, cresceu e ampliou a sua atuação, sempre com o olhar no futuro.

Adotando e incentivando práticas que apoiam o coletivo, o Rock in Rio preza pela construção de um mundo melhor e se une a empresas que possuem este mesmo olhar e diretriz. Em 2013, foi reconhecido por seu poder realizador ao receber a certificação da norma ISO 20121 — Eventos Sustentáveis. Desde a primeira edição, já gerou 237 mil empregos diretos e indiretos e investiu, junto com seus parceiros, mais de R$ 110 milhões em diferentes projetos, passando por temas como sustentabilidade, educação, música, florestas, entre outros.

handler.php-12

*com divulgação

Categorias:AGÊNCIAS DE COMUNICAÇÃO, AGENDA DA SEMANA, AGENDA DO FIM DE SEMANA, BRASIL, COLUNA VANESSA MALUCELLI, CULTURA, DIVIRTA-SE, evento, FESTIVAL, FREE LIFESTYLE, LANÇAMENTOS, musica, SHOWSTags:, , , , , , , , , ,

VanessaMalucelliAndersen

Colunista do Site — Divirta-se Curitiba!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s