Alameda Cia Teatral abre as inscrições para Oficina Dramaturgia Dinâmica

Os interessados em participar da oficina devem fazer a inscrição enviando um email para cafesmalditos@gmail.com, anexando minicurrículo e uma carta de intenção

A Alameda Cia. Teatral está com inscrições abertas para a Oficina Dramaturgia Dinâmica, com  o dramaturgo Amande Macedo, que acontece entre os dias 9 e 14 de janeiro, em Curitiba. A iniciativa, que é totalmente gratuita,  visa a selecionar atores e atrizes para a formação do elenco para o espetáculo teatral Cafés Malditos, dirigida por Max Reinert.

Os interessados em participar da oficina devem fazer a inscrição enviando um email para cafesmalditos@gmail.com, anexando minicurrículo e uma carta de intenção.

Oficina

De acordo com Amande Macedo, a oficina prática será composta pelas técnicas de dramatização, improvisação e comicidade. “Uma grande oportunidade para atores e atrizes porque, ao final da oficina, vamos selecionar participantes para integrarem o elenco da peça Cafés Malditos”, conta.

Projeto Cafés Malditos

O projeto Cafés Malditos da Alameda Cia. Teatral está sendo realizado com recursos do Programa de Apoio e Incentivo à Cultura, da Fundação Cultural de Curitiba. A estreia da peça está prevista para dia 16 de janeiro com uma temporada de 20 apresentações.

Serviço

Oficina Dramaturgia Dinâmica com Amande Macedo

Data: de 9 a 14 de janeiro, de segunda a sexta, das 19h à 22h, e sábado, das 9h às 13h

Inscrições: cafesmalditos@gmail.com

*com divulgação

Categorias:(CINEMA/CULT/TEATRO), AGÊNCIAS DE COMUNICAÇÃO, AGENDA DA SEMANA, AGENDA DO FIM DE SEMANA, BRASIL, COLUNA VANESSA MALUCELLI, CULTURA, DIVIRTA-SE, evento, FREE LIFESTYLE, LANÇAMENTOS, SHOWS, TEATROTags:, , , , , , ,

VanessaMalucelliAndersen

Colunista do Site — Divirta-se Curitiba!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s