UFC FIGHT PASS® SE TORNARÁ A NOVA CASA NO BRASIL PARA TODOS EVENTOS DO UFC A PARTIR DE 1º DE JANEIRO DE 2023

  • Band será a nova Parceira de TV Aberta do UFC
  • UFC voltará ao Brasil com o UFC 283 em Janeiro

O UFC®, a principal organização de artes marciais mistas do mundo, anunciou hoje uma mudança inovadora na distribuição de seus eventos ao vivo no Brasil, um de seus principais mercados internacionais.

Em 1º de janeiro de 2023, o UFC lançará o UFC FIGHT PASS® no Brasil, uma versão totalmente localizada de seu serviço pioneiro de streaming de esportes de combate. O serviço digital direto ao consumidor se tornará a plataforma definitiva para o conteúdo do UFC no Brasil, contando com todos seus eventos ao vivo, programação original e a maior biblioteca de esportes de combate do mundo, incluindo todos os eventos da história do UFC.

O UFC também fechou acordo com a Band, uma das maiores emissoras de TV do Brasil, para distribuição em TV aberta de eventos selecionados e conteúdo original. O FIGHT PASS, junto com a Band, permitirá que o UFC tenha um relacionamento direto com os fãs no Brasil.

Além do lançamento do FIGHT PASS e de sua nova parceria com a Band, o UFC também anunciou que retornará ao Brasil com um evento ao vivo pela primeira vez em quase três anos, com o UFC 283. O evento acontece no sábado, 21 de janeiro de 2023, na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro.

DANA WHITE, PRESIDENTE DO UFC

“Quem acompanha esse esporte sabe a importância do Brasil para as artes marciais mistas e para o UFC. O Brasil é um dos nossos maiores mercados e produziu alguns dos melhores atletas que este esporte já viu. O FIGHT PASS vai levar nosso negócio para o próximo nível, entregando todo o nosso conteúdo diretamente aos nossos fãs. Além disso, estamos nos unindo à Band, uma das maiores emissoras do Brasil, que vai proporcionar uma exposição massiva para o UFC e nos ajudar a aumentar nossa base de fãs e tornar este esporte maior do que nunca. E, finalmente, estou feliz em anunciar que voltaremos ao Brasil em 21 de janeiro para o UFC 283. Este será um evento que vocês não vão querer perder — vejo todos vocês lá!”

UFC FIGHT PASS — A PLATAFORMA DEFINITIVA PARA O UFC

O FIGHT PASS é o serviço de assinatura digital líder mundial para esportes de combate e pioneiro em serviços de streaming de esportes, lançado em 2013. A partir de 1º de janeiro de 2023, por um preço de lançamento de a partir de R$ 24,90 mensais, assinantes do FIGHT PASS no Brasil terão acesso ilimitado a:

  • Todos os eventos ao vivo do UFC, incluindo todos Fight Nights e cards numerados.
  • Mais de 200 eventos ao vivo e exclusivos de mais de 30 promoções de esportes de combate em todo o mundo, apresentando MMA, boxe, kickboxing, Muay Thai, grappling e muito mais.
  • O arquivo mais completo de conteúdo do UFC, com todas as lutas da história da organização.
  • A maior biblioteca de lutas do mundo, incluindo 20.000 lutas de mais de 35 organizações de esportes de combate, incluindo Strikeforce®, PRIDE® e WEC®, entre outras.
  • Todas as temporadas do The Ultimate Fighter®
  • Séries originais revelando as histórias de superação dos atletas do UFC; programação histórica destacando os momentos mais impactantes do UFC; entrevistas em profundidade com nomes que mudaram o mundo da luta; documentários sobre a ciência por trás dos esportes de combate; e uma variedade de conteúdos de bastidores, todos com legendas em português.

UFC FIGHT PASS — CONTEÚDO LOCALIZADO EM PORTUGUÊS

A interface do FIGHT PASS será localizada em português, incluindo títulos e cards de eventos e descrições de programas. A transmissão ao vivo dos eventos do UFC será produzida inteiramente em português, com a participação de comentaristas brasileiros. O FIGHT PASS oferecerá ainda milhares de horas de programação original em português, além de opções locais de processamento de pagamentos e atendimento local ao cliente. Os fãs também poderão pesquisar usando palavras-chave em PT-BR para acessar o conteúdo da plataforma.

O FIGHT PASS terá vídeos em resolução 1080p e visualização multitela para desktop, permitindo que os usuários assistam a várias transmissões ao vivo simultaneamente. Os assinantes também poderão acessar o canal linear 24/7 do FIGHT PASS e o recurso Downloads-to-Go, permitindo que os conteúdos possam ser acessados offline.

O FIGHT PASS estará disponível em computadores pessoais, iPhone®, iPad®, Android™, Apple TV®, Xbox One, Amazon Fire TV, Chromecast™, Roku, Samsung Smart TVs, LG Smart TVs, HiSense TVs e Sony TVs com Android TV.

UFC FIGHT PASS POR ENDEAVOR STREAMING

O FIGHT PASS no Brasil é desenvolvido pela Endeavor Streaming, líder global em distribuição premium de vídeo para conteúdo ao vivo e on-demand em esportes, entretenimento e mídia. A Endeavor Streaming fornece soluções completas de tecnologia de streaming de ponta a ponta para o FIGHT PASS em todo o mundo e agora adicionará o Brasil à lista FIGHT PASS de mais de 200 países. A Endeavor Streaming é um parceiro confiável para as principais marcas globais, oferecendo dezenas de milhares de grandes eventos do calendário anual, incluindo todos eventos do UFC e fornecendo serviços de streaming, como WWE Network, NBA League Pass, USGA e WNBA.

PARCERIA COM A BAND

Juntando-se pela primeira vez ao UFC como Parceiro de Transmissão estará a Band, uma das maiores redes de televisão do Brasil. A Band vai transmitir até 12 eventos do UFC ao vivo, entre cards principais e lutas preliminares de eventos numerados e Fight Nights, marcando o retorno do UFC à TV aberta no Brasil pela primeira vez desde 2018.

A Band vai trazer aos fãs uma variedade de conteúdo do UFC em suas populares plataformas digitais e de transmissão, incluindo um novo programa semanal com prévias das próximas lutas e perfis dos atletas mais impactantes do esporte, incluindo estrelas em ascensão e campeões dominantes.

Além disso, será possível acompanhar no canal as principais atividades da Semana de Luta. O conteúdo inclui pesagens cerimoniais, coletivas de imprensa, entrevistas de lutadores, bem como programas que levam os fãs aos bastidores do UFC, como o Embedded, série de conteúdo em vídeo que dá acesso total ao UFC, e o UFC Countdown, que examina a vida e o treinamento dos atletas enquanto se preparam para os maiores eventos do UFC.

“Para nós do Grupo Bandeirantes é motivo de muito orgulho poder dizer que somos os novos parceiros de televisão aberta do UFC no Brasil a partir de 2023”, disse Denis Gavazzi, Diretor de Esportes do Grupo Bandeirantes. “Estamos sempre em busca de novos e relevantes produtos para o pilar de esportes da Band. O UFC é uma marca esportiva premium com gigante importância e uma quantidade enorme de fãs no Brasil. Será uma excelente parceria para todos nós.”

O UFC tem cerca de 50 milhões de fãs no Brasil, mais do que em qualquer outro país do mundo fora dos Estados Unidos. De acordo com estudos recentes, 96% dos fãs do UFC no Brasil assistem TV por meio de serviços de streaming[1], e os fãs do UFC no Brasil são mais propensos a assistir esportes online em comparação com os fãs da maioria dos outros esportes. [2]

Para mais informações sobre o FIGHT PASS no Brasil, visite o site oficial.

SOBRE O UFC®

UFC® é o líder global em artes marciais mistas (MMA), com mais de 688 milhões de fãs e 207 milhões de seguidores em suas redes sociais. A organização produz mais de 40 eventos ao vivo anualmente nas principais arenas ao redor do mundo e são transmitidos para cerca de 900 milhões de lares em mais de 170 países. O plantel do UFC conta com os melhores atletas de MMA do mundo representando mais de 75 países. Os serviços digitais da organização incluem o UFC FIGHT PASS®, um dos principais serviços de streaming de esportes de combate no mundo. O UFC é propriedade da Endeavor, empresa global de entretenimento, esportes e conteúdo, e tem sua sede localizada em Las Vegas, Nevada. Para mais informações, visite o site UFC e siga o UFC no Facebook.com/UFCBrasil, Twitter @ufcbrasil, Snapchat @UFC e Instagram @ufc_brasil.

SOBRE O GRUPO BANDEIRANTES DE COMUNICAÇÃO

Presente em diversas plataformas (rádio, TV aberta, TV por assinatura, out-of-home e internet), o Grupo tem presença nacional. São 45 emissoras de TV (sendo 19 próprias), que cobrem mais de 62 milhões de domicílios, além de 27 milhões de assinantes dos canais pagos. As redes de rádio somam 11 marcas e 310 emissoras que, juntas, contam om 143 milhões de ouvintes. O Band Jornalismo é o maior canal de jornalismo do YouTube no Brasil, com mais de 3,5 milhões de inscritos.

*com divulgação

Categorias:AGÊNCIAS DE COMUNICAÇÃO, AGENDA DA SEMANA, AGENDA DO FIM DE SEMANA, BRASIL, COLUNA VANESSA MALUCELLI, DIVIRTA-SE, ESPORTES, evento, eventos, FREE LIFESTYLE, LANÇAMENTOSTags:, , , , , , , ,

VanessaMalucelliAndersen

Colunista do Site — Divirta-se Curitiba!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s