ØL Beer aumenta estrutura e foca em parceria com cervejarias ciganas

Com produções partindo de 1 mil L e podendo chegar a lotes 4 mil L, a cervejaria artesanal abre seus tanques e disponibiliza também a sua expertise para cervejarias parceiras

No início de maio a Cervejaria Artesanal ØL Beer adquiriu dois novos tanques para produção cervejeira. Atenta ao futuro, a empresa paranaense mira em parcerias com cervejarias ciganas (ou seja, que não possuem sede própria). A ideia é estabelecer cooperação com pequenos e médios cervejeiros e cervejeiras que necessitem de boa estrutura para produzir cervejas artesanais.

Segundo a diretoria da ØL Beer, os novos tanques possuem 1.000 litros cada. “A média para a fabricação das cervejas artesanais é de 30 dias, sendo que a produção não está restrita apenas nos novos tanques. Atualmente a ØL Beer tem capacidade para produzir aproximadamente 30.000 Litros/Mês”, esclarece Isadora Neier, mestre-cervejeira e sócio-proprietária da ØL.

O que a ØL Beer propõe ao pequeno/médio produtor é oferecer estruturas para a fabricação da cerveja – sempre de primeira qualidade – com os tanques adquiridos recentemente.

Fotos: divulgação

A cervejaria parceira ganha confiabilidade e repetibilidade dos processos, garantia de qualidade e estabilidade do produto final, além de consultoria para elaboração de receitas, processos produtivos, eventual auxílio na elaboração de rótulos de acordo com a legislação” releva Eduardo Vosgerau, mestre-cervejeiro e sócio-fundador da ØL.

Parcerias ciganas e ótimos negócios

Com uma ótima estrutura, bons equipamentos e principalmente, mão de obra qualificada e treinada para as atividades, a ØL Beer dispõe de linha de envase de growlers pet, garrafas de vidro e latas de alumínio. Segundo Isadora, é essa expertise somada ao uso de bons equipamentos que permite a produção das melhores cervejas as cervejarias ciganas.

Outro fato que reforça a nova proposta da ØL é a experiência de 2 anos, já consolidada com a Cervejaria Terraço, conforme.

Nesses 5 anos de história, desenvolvemos bastante nosso conhecimento em produção. Conseguimos chegar a um ponto de amadurecimento o qual nos sentimos preparados para produzir ótimas cervejas para todos os parceiros que depositarem sua confiança em nós.”explica Eduardo.

Somado a essa expertise, a cervejaria também oferece consultoria para elaboração de receitas e ajustes de processos para os parceiros, além de espaço na câmara fria caso necessário.

Com a chegada dos novos tanques, a ØL Beer busca novos parceiros. De acordo com a diretoria da cervejaria, as produções podem partir de 1.000 litros, podendo chegar a lotes de 2 ou até 4 mil litros.

As produções serão agendadas de acordo com a necessidade do empresário. Com produções pontuais ou por contrato, os interessados poderão entrar em contato pelo e-mail contato@olbeer.com.br e agendar uma visita a fábrica e selar o modelo de negócio”, finaliza Isadora.

Fotos: divulgação

*com divulgação

Categorias:AGÊNCIAS DE COMUNICAÇÃO, AGENDA DA SEMANA, AGENDA DO FIM DE SEMANA, BARES, Bebidas, BRASIL, COLUNA VANESSA MALUCELLI, CULTURA, evento, FREE LIFESTYLE, GASTRONOMIA, INDÚSTRIAS, LANÇAMENTOS, restaurantesTags:, , , , , , , ,

VanessaMalucelliAndersen

Colunista do Site — Divirta-se Curitiba!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s