Warung Day Festival: conheça todas as atrações internacionais do festival

Entre as principais atrações da 7ª edição do Warung Day Festival, que será realizado no dia 09 de abril, no Parque das Pedreiras, em Curitiba (PR), estão Jan Blomqvist, Hernan Cattaneo, Nick Warren, Len Faki e Marcel Dettman

 No próximo dia 09 de abril, a cidade de Curitiba vai receber a sétima edição do principal evento de música eletrônica do país: o Warung Day Festival (WDF), que promete um dia histórico para celebrar a sua volta após um hiato de dois anos causado pela pandemia. O evento é uma ótima opção para quem busca uma experiência única, marcada por uma estrutura de excelência, com mais de 20 mil m², e por uma curadoria musical que surpreende positivamente a cada edição. Em 2022, serão quase 20 horas de programação ininterrupta, comandada por 24 atrações, entre elas 10 nomes internacionais.

 

Um dos nomes mais respeitados de todo o line up, o alemão Jan Blomqvist chega na capital paranaense trazendo seu poderoso set ao vivo, protagonista do Concert Techno. O próprio artista quem produz seus vocais, acompanhado de baterias eletrônicas, sintetizadores e acordes profundos que trazem melancolia. Um som único e inconfundível que coleciona passagens em festivais de respeito ao redor do mundo, como Tomorrowland e Coachella.

 

Consagrado por uma qualidade musical incomparável e um estilo único, Hernan Cattaneo é uma das grandes referências do segmento, figurando em todos os rankings e listas que destacam os principais profissionais da história da música eletrônica. No WDF, ele apresentará pela primeira vez no Brasil o b2b que está entre os mais respeitados do planeta, ao lado do britânico Nick Warren, considerado uma lenda da cena.

 

Len Faki é um dos artistas mais procurados em clubes e festivais de todo o mundo atualmente. O DJ de techno e minimal techno é conhecido pelo forte senso de trabalhar uma multidão, com apresentações icônicas sempre muito aguardadas pelo público. Já o renomeado Marcel Dettmann chega no Warung Day Festival para mostrar um lado mais obscuro do techno contemporâneo.

 

The Blessed Madonna (antes The Black Madonna) é um dos grandes nomes da house music que figuram no line up do festival, onde vai apresentar todo o talento que ganhou o mundo nos últimos anos, com destaque para seus remixes para Dua Lipa e Elton John. Impossível não falar, também, da palestina Sama Abdulhadi, um dos grandes destaques do cenário Techno underground. Os outros grandes nomes intenacionais do festival são WhoMadeWho, Brina Knauss e Innellea.

 

O 7º Warung Day Festival será realizado no dia 09 de abril, a partir das 11h, no Parque das Pedreiras, com programação na Pedreira Paulo Leminski e na Ópera de Arame. Os ingressos estão disponíveis no site www.warungdayfestival.com.br, com vendas a partir das plataformas Blueticket e Ingresse. O Warung Day Festival é uma iniciativa colaborativa das empresas Waung Beach Club, T2, Planeta Brasil Entretenimento e DOWNTEMPO. Mais informações no perfil oficial do evento no Instagram (@warung_dayfestival).

*com divulgação

Categorias:AGÊNCIAS DE COMUNICAÇÃO, AGENDA DA SEMANA, AGENDA DO FIM DE SEMANA, BRASIL, COLUNA VANESSA MALUCELLI, CULTURA, DIVIRTA-SE, evento, FESTIVAL, FREE LIFESTYLE, LANÇAMENTOS, SHOWSTags:, , , , , , , , ,

VanessaMalucelliAndersen

Colunista do Site — Divirta-se Curitiba!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s