Pilar Hospital com inscrições para certificação em cirurgia robótica

Treinamento será realizado a partir de 07 de março, em Curitiba

 

O Pilar Hospital será sede de mais uma edição do curso de Certificação em Cirurgia Robótica para Cirurgiões, realizado em parceria com o Instituto Falke, com início no dia 07 de março de 2022.

Cirurgiões de todo o país podem participar desta formação que acontecerá em Curitiba, com o Pilar Hospital oportunizando o aprendizado prático diretamente no Robô Da Vinci, tecnologia mais testada e com maior número de estudos científicos publicados, em países como os Estados Unidos, e também em diversas regiões da Europa e da Ásia.

O treinamento é voltado para cirurgiões de diversas áreas, entre elas, urologia, geral e oncológica, coloproctologia, ginecologia, torácica, pediátrica, de cabeça e pescoço, entre outros. O curso é credenciado pelo Colégio Brasileiro de Cirurgiões (CBC) e pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Oncológica (SBCO).

Para se inscrever, basta acessar o site https://ifalke.com/pt-BR/cursos/certificacao-em-cirurgia-robotica-hospitalpilar-mar2022 e até 21 de fevereiro o cirurgião tem desconto na matrícula.

Cirurgia_Robótica_Hospital_Pilar_-_imprensa_-_crédito_Rafael_Danielewicz_(37)

*com divulgação

Categorias:AGÊNCIAS DE COMUNICAÇÃO, AGENDA DA SEMANA, AGENDA DO FIM DE SEMANA, BRASIL, COLUNA VANESSA MALUCELLI, DIVIRTA-SE, evento, FREE LIFESTYLE, LANÇAMENTOS, OPORTUNIDADE, SAÚDETags:, , , , , , ,

VanessaMalucelliAndersen

Colunista do Site — Divirta-se Curitiba!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s