Pilar Hospital e Hospital do Coração firmam parceria em prol da saúde

A partir de dezembro o Hospital do Coração passa a atender no Pilar Centro Médico

 

 O Pilar Hospital e o Hospital do Coração de Curitiba iniciam uma parceria que visa ampliar, ainda mais, as possibilidades de atendimento cardiológico na capital paranaense. Em dezembro o Hospital do Coração passa a atender no Pilar Centro Médico.

Segundo Dr. Mário Sérgio Júlio Cerci, diretor geral do Hospital do Coração, a parceria entre as duas excelentes instituições é, hoje, o melhor projeto para atender os pacientes na cidade, já que reúne a expertise, a melhor estrutura e localização para um atendimento de qualidade. “Essa é a união dos 48 anos do Hospital do Coração com os quase 60 anos do Pilar para oferecer aos pacientes cardiológicos mais conforto, comodidade e disponibilizar, no mesmo local, todos os exames cardiológicos ambulatoriais, protocolo de dor torácica, UTI coronária, serviço de eletrofisiologia e equipe cirúrgica cardiológica”, comenta.

Para Rodrigo Milano, diretor presidente do Pilar Hospital, essa é mais uma iniciativa que reforça a série de investimentos da instituição com foco na expansão não só de estrutura e capacidade de atendimento, mas a consolidação de parcerias estratégias que agregarão muito para a cidade. “Criamos o Centro Médico com o objetivo de oferecer um serviço ainda mais personalizado aos nossos pacientes, com isso, implementamos novas áreas, incrementamos outras e buscamos parceiros que somassem a esse propósito, como o Hospital do Coração de Curitiba, que se une conosco nesse projeto visando, com essa associação de duas importantes instituições, oportunizar o crescimento, não só no atendimento, mas a qualidade, a ampliação de serviços, a prática acadêmica, o desenvolvimento de estudos, pesquisas, novos conhecimentos, ou seja, é a união de duas grandes e fortes equipes para gerar o que há de melhor para o tratamento cardiológico”, ressalta.

Milano reafirma, ainda, o compromisso da Hospital Care e do Pilar Hospital em buscar parceiros estratégicos para o desenvolvimento de toda a cadeia médico hospital. “Novamente buscamos nos associar a um parceiro estratégico. O Hospital do Coração de Curitiba é o primeiro e mais tradicional serviço especializado na área, na cidade. Com isso, a parceria vai estimular essa cadeia, deixá-la mais robusta, com profissionais que, somados, vão agregar conhecimento, prática; e esse notório saber unido vai oportunizar um incremento na área cardiológica, tanto clínica, cirúrgica e hemodinâmica”, afirma.

Diferenciais do Pilar Centro Médico

Inaugurado em setembro deste ano, o Pilar Centro Médico é uma unidade moderna e equipada com tecnologia de ponta, visando o conforto e a qualidade no atendimento dos pacientes, com consultórios médicos, unidade primária de oncologia e hematologia e estrutura para procedimentos cirúrgicos de média e de alta complexidade.

Além disso, é a primeira unidade de Hospital Dia de Curitiba fora da estrutura hospitalar, localizada a poucos metros do Pilar Hospital, que oferece uma autonomia para procedimentos cirúrgicos, já que o espaço foi desenhado para melhor atender médicos e pacientes, disponibilizando estrutura e equipamentos modernos.

O local abriga 35 consultórios médicos, além de alianças estratégicas com parceiros de excelência, como a unidade primária de oncologia e hematologia com atendimento ambulatorial e centro de infusão, da Oncoclínicas, que traz uma unidade para o projeto específica para o tratamento de câncer e a partir de dezembro deste ano, o Hospital do Coração de Curitiba, com a atuação de 20 cardiologistas.

O espaço conta também com estacionamento próprio, com capacidade para 50 veículos/hora. O horário de atendimento ao público é das 8h às 19h30, na Rua Paulo Graeser Sobrinho, nº 270, no bairro São Francisco, em Curitiba (PR), com atendimento particular para os principais planos de saúde.

*com divulgação

Categorias:AGÊNCIAS DE COMUNICAÇÃO, AGENDA DA SEMANA, AGENDA DO FIM DE SEMANA, BRASIL, COLUNA VANESSA MALUCELLI, DIVIRTA-SE, evento, LANÇAMENTOS, SAÚDETags:, , , , , , , ,

VanessaMalucelliAndersen

Colunista do Site — Divirta-se Curitiba!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s