Pequeno Cotolengo do Paraná promove Bazar com produtos apreendidos pela Receita Federal dias 15 e 16 de dezembro

image002

Verba arrecadada no Bazar será destinada à manutenção geral da Instituição que atende 230 pessoas com múltiplas deficiências que estavam em situação de risco

 

Nos dias 15 e 16 de dezembro, o Pequeno Cotolengo do Paraná irá realizar um Bazar com produtos apreendidos pela Receita Federal de Foz do Iguaçu. O Bazar contará com diversos produtos, incluindo cosméticos, brinquedos, peças de vestuário, acessórios para celulares, pesca, relógios e eletrônicos. O Bazar será realizado presencialmente na Instituição, com distribuição de senhas.

O evento terá início às 9h do dia 15 de dezembro, no Pequeno Cotolengo do Paraná, no antigo Bazar de Roupas, localizado nas dependências da Organização. O Bazar acontecerá das 9h às 17h nos dias 15 e 16 de dezembro, e a distribuição de senhas acontecerá das 8h às 16h, em ambos os dias.

Algumas regras precisarão ser cumpridas durante o evento:

  • Serão permitidas compras com o valor máximo de R$700 reais por CPF, somando todos os produtos em um único CPF. No dia do Bazar, será exigida a apresentação do documento comprobatório de CPF.
  • Os itens não possuem nota fiscal, garantia ou troca;
  • Não será permitido provar as peças de roupas;
  • As senhas serão distribuídas das 8h às 16h, em ambos os dias;
  • Será dada fluidez à fila permitindo a entrada de 10 pessoas por vez;
  • O tempo de permanência será de 10 minutos por grupo;
  • Haverá estacionamento no local.

Nos dias de Bazar, haverá estacionamento gratuito dentro da Instituição. As compras poderão ser pagas com dinheiro, pix ou cartão de débito ou crédito. O Pequeno Cotolengo está localizado na R. José Gonçalves Júnior, 140 – Campo Comprido, Curitiba.

O Bazar com produtos apreendidos pela Receita Federal visa arrecadar recursos para manutenção do Pequeno Cotolengo do Paraná, que atua oferecendo acolhimento, saúde e educação para 230 pessoas com múltiplas deficiências que estavam em situação de risco e também para asilados hospitalares do SUS de Curitiba. Em breve, a Organização contará também com uma nova Unidade Hospitalar em suas dependências, que otimizará e desafogará o Sistema Único de Saúde da capital paranaense.

SERVIÇO

Bazar Receita Federal – Pequeno Cotolengo do Paraná

Data: 15 e 16 de dezembro

Horário: 9h às 17h – Entrega de senhas das 8h às 16h

Local: Pequeno Cotolengo do Paraná – R. José Gonçalves Júnior, 140 – Campo Comprido

Entrada Franca

*com divulgação

Categorias:AGÊNCIAS DE COMUNICAÇÃO, AGENDA DA SEMANA, AGENDA DO FIM DE SEMANA, BRASIL, COLUNA VANESSA MALUCELLI, DIVIRTA-SE, evento, eventos, FREE LIFESTYLE, LANÇAMENTOS, MODA, OPORTUNIDADE, PASSEIOTags:, , , ,

VanessaMalucelliAndersen

Colunista do Site — Divirta-se Curitiba!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s