Quem Disse, Berenice? e Porta dos Fundos se juntam para celebrar o verdadeiro Natal brasileiro

Novo filme “Intervenção de Natal” mostra como de fato é o Natal brasileiro: verão 40 graus, altas produções, maquiagem, churrasco e pagode na caixa de som

 Quem Disse, Berenice? e a Porta dos Fundos se uniram para celebrar de forma divertida todas as tradições que fazem parte do Natal brasileiro. Parte da campanha “Natal 40 graus” de Quem Disse, Berenice?, o filme mostra a intervenção de um Natal em família, com referências estrangeiras para uma comemoração bem do jeitinho brasileiro.

“O Natal brasileiro é bem diferente do que vemos nos filmes temáticos, com neve e frio. Comemoramos o Natal no verão, com muito calor e família reunida. Por isso, convidamos a Porta dos Fundos para criar essa história com a gente como uma forma de valorizar a nossa forma real de celebrar a data.” conta Ligia Monteiro, Gerente de Branding e Comunicação da Quem Disse, Berenice?. “A Quem Disse, Berenice? é uma marca de beleza da vida real, para mulheres brasileiras e temos nosso jeito próprio de fazer as coisas. Natal é um grande evento, nós pensamos no look, na make. Gostamos de cores e glitter. A produção é uma parte importante dessa ocasião, mesmo que seja só para ficar sentada no sofá.” brinca.

No filme, a família se reúne para fazer uma intervenção na celebração de Natal que a prima Joana faz todos os anos, com suéteres de lã, bebidas quentes e Jingle Bells. No lugar, entram os coolers com cerveja gelada, churrasco e pagode na caixa de som. E claro, Quem Disse, Berenice? na árvore de Natal com muitas opções de maquiagem como presentes.

Assista ao vídeo clicando aqui!

Ficha Tecnica:

dani

EVELYN CASTRO

joana

JORDANA MORENA

primo

PEDRO BENEVIDES

roteiro

THATIANA GUIMARÃES

direção

BIANCA FROSSARD

editor-chefe

GUSTAVO MARTINS

coordenação de conteúdo

JULIANA RODRIGUES

assistência de roteiro

PEDRO UCHOA

direção de fotografia

GABRIEL FONTES

assistente de câmera

DANIEL SOARES

assistência de direção

LAÍS BARRETO

LORRAN DIAS

continuidade

PRISCILLA ALMADA

produção executiva jr

RAPHAELA VIEIRA

direção de produção

CAROL PADILHA

coordenação de produção

RENATA ATHAYDE

coordenação executiva

BETA BORGES

coordenação de elenco

RENATO OLIVEIRA

assistente de produção executiva

SUED LINCOLN

assistência de produção

JÉSSICA BRANDÃO

MARIANA SECRON

PRISCILA TELLES

platô

JUNINHO GUGLIANO

assistência de platô

ADRIANO LEÃO

BRUNO EPPINGHAUS

técnico de som

OVERLOUD PRODUÇÕES

elétrica

ROBERTO UÓLI

assistência de elétrica

JEAN CEDRO

direção de arte

FERNANDA TEIXEIRA

produção de arte

YVES MOURA

contrarregra

ARLINDOARTE

MARCIO BOLA

assistência de contrarregra

RODRIGO FERREIRA

figurino

MACELA DOMINGOS

assistência de figurino

BIA DOMINGOS

AGNES CELESTINO

maquiagem

VANESSA ANDREA

assistência de maquiagem

MAÍRA PINTO

supervisão de pós-produção

ARTHUR TIBAU

PAULA ANTONINI

finalização

REJANE RODRIGUES

Siga-nos:

www.quemdisseberenice.com.br

IG: @quemdisseberenice

YT: quem disse, berenice?

FB: [quem disse, berenice?]

Sobre Quem Disse, Berenice?

Quem Disse, Berenice? nasceu em 2012 para questionar e ampliar os conceitos sobre maquiagem. Com a essência de liberdade, a marca inspira e provoca as mulheres a expressarem suas individualidades por meio de um portfólio completo com mais de 500 produtos para pele, olhos, boca, fragrâncias e acessórios. São mais de 100 cores de batom, 40 cores de sombra e uma régua de 27 cores de base, pós e corretivos com tonalidades desenvolvidas especialmente para a pele das brasileiras. Hoje, Quem Disse, Berenice? possui 170 lojas no Brasil, 6 em Portugal, além dos e-commerces em cada país

Sobre o Porta dos Fundos

O Porta dos Fundos é um hub de entretenimento para multicanais fundado em 2012 por Antonio Tabet, Fábio Porchat, Gregorio Duvivier, João Vicente de Castro e Ian SBF. O que começou despretensiosamente, com um grupo de amigos em busca de liberdade criativa, hoje é uma produtora consolidada, irreverente por princípios, que desenvolve conteúdos e formatos pensados nos novos hábitos da audiência. A originalidade nos projetos rendeu-lhe o prêmio do Emmy Internacional de Comédia em 2019, pelo Especial de Natal feito para a Netflix.

Atualmente, o Porta dos Fundos trabalha com quatro frentes: a marca e toda a sua rede de distribuição, que conta com 35 milhões de fãs e mais de 8 bilhões de visualizações em diversas redes; o Porta dos Outros, unidade que entrega a expertise criativa como solução de narrativas para marcas, ajudando-as a se transformarem em publishers; o Porta Studio, braço de produção de formatos longos para TV e streaming; e o Backdoor, sua divisão internacional.

Em 2017, a empresa se tornou parte da ViacomCBS – grupo de entretenimento que inclui MTV, Nickelodeon, Comedy Central e Paramount Network e os serviços de streaming Pluto TV e Paramount+.

*com divulgação

*

Categorias:AGÊNCIAS DE COMUNICAÇÃO, AGENDA DA SEMANA, AGENDA DO FIM DE SEMANA, BELEZA, BRASIL, COLUNA VANESSA MALUCELLI, DIVIRTA-SE, evento, FREE LIFESTYLE, LANÇAMENTOSTags:, , , , , , ,

VanessaMalucelliAndersen

Colunista do Site — Divirta-se Curitiba!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s