Vencedor de concurso do Boticário conhecerá Maisa em um encontro virtual e criará conteúdo para as redes sociais da marca

Participantes podem participar até dia 6 de outubro do #DescarteComResponsabilidade com diversos prêmios, como 1 ano de produtos do Boticário

O Boticário, em parceria com Maisa, estende concurso cultural do movimento “Descarte com Responsabilidade” para convocar a população a retornar resíduos de forma correta e consciente. Até o dia 6 de outubro, os participantes devem compartilhar vídeos de até 1 minuto nas redes sociais de como arrecadar o maior número de embalagens vazias de cosméticos de qualquer marca no Boti Recicla – maior programa de reciclagem do Brasil em pontos de coleta no segmento da beleza. O melhor vídeo eleito recebe prêmios especiais exclusivos.

Intitulada #DescarteComResponsabilidade, a premiação traz para o vencedor um encontro virtual com Maisa para falar sobre criação de conteúdo e discutir o futuro da sustentabilidade, 1 ano de produtos do Boticário (cartão-presente de R$ 5.000 para ser utilizado nas lojas físicas dentro do período de um ano) e a possibilidade de criar conteúdo sobre sustentabilidade para as redes sociais da marca até o fim de 2021.

Para participar é necessário gravar um vídeo de até 60 segundos mostrando a criatividade para ajudar no futuro do planeta. O conteúdo pode ser publicado nas redes sociais do Instagram, Twitter e TikTok com a hashtag #DescarteComResponsabilidade e marcando o perfil @oboticario. Saiba mais em https://boticario.com.br/sustentabilidade/regulamento.

Sobre o Boti Recicla:

O Boticário tem um compromisso forte com um mundo melhor e mais sustentável – em 2006, a marca criou o Boti Recicla, maior programa de logística reversa em pontos de coleta do Brasil – são cerca de 4 mil pontos espalhados em 1.750 municípios brasileiros. O Boti Recicla entrega ainda este ano 15 espaços educacionais sustentáveis construídos a partir das embalagens arrecadadas. Em 2020, deu vida a um projeto inédito, transformando resíduos plásticos em uma Pop Up Sustentável no Parque Ibirapuera, e em mais oito lojas sustentáveis espalhadas pelo Brasil – o plano de abertura ainda prevê, aproximadamente, 17 lojas no mesmo formato para 2021.

Reafirmando o compromisso, o Boticário recém colocou no ar o Planeta de Plástico, uma experiência virtual que mostra cenários tomados por lixo e ao final da apresentação ainda é possível calcular a quantidade de resíduo produzida na casa de cada usuário. A Campanha segue com o lançamento do filme publicitário que aciona a todos para serem coautores desta transformação.

*com divulgação

Categorias:AGÊNCIAS DE COMUNICAÇÃO, AGENDA DA SEMANA, AGENDA DO FIM DE SEMANA, BELEZA, BRASIL, COLUNA VANESSA MALUCELLI, DIVIRTA-SE, evento, FREE LIFESTYLE, LANÇAMENTOS, OPORTUNIDADETags:, , , , , , , , , , , ,

VanessaMalucelliAndersen

Colunista do Site — Divirta-se Curitiba!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s