Street 444 Patagônia traz a região portenha pra Curitiba

Com conceito de Gastrobar, o local une bar e restaurante com área ao ar livre e gastronomia simplificada

Inspirado na região que, geograficamente, divide-se entre Argentina e Chile, o Street 444 inaugura o Street 444 Patagônia: um gastrobar com culinária simplificada e três torneiras de chopes, com área ao ar livre e espaço interno, para curtir qualquer hora do dia. O lugar será inteiro ambientado, para que os clientes se sintam na Patagônia.

Além da ambientação, a gastronomia rústica é um dos grandes atrativos. A casa oferece, no almoço, o prato do dia, por R$22, que na semana de inauguração será o prato típico portenho: bife à milanesa com ovos e batatas-fritas. Além disso, o menu habitual da casa estará disponível das 12h às 22h. Entre as opções estão entradas, pratos principais e sanduíches. Para começar, Provoleta à la Plancha; quatro tipos de linguiça (campeira artesanal com ou sem queijo, calabresa tradicional ou de cordeiro); e papas rústicas.  Nos pratos principais, assados feitos à perfeição na parrilla que fica exposta para apreciação do público – as sugestões são ojo de bife; vazio argentino; assado de tiras; bife de chorizo ou bife de Lomo (mignon), que podem ser acompanhados de salada de tomate e cebola; salada de maionese, legumes a la plancha; batatas-rústicas ou fritas; farofa de bacon e molho chimichurri. Para comer com a mão, o tradicional Choripan (pão com linguiça e chimichurri) ou hamburguesa com queijo e salada.

Todas as quinta-feiras no happy hour – a partir das 17h – terá costela bovina feita na parrilla, assada por oito horas, suculenta e saborosa. Para acompanhar, três tipos de chopes Patagônia e Colorado.

Lembrando que o Street 444 Patagônia já foi projetado para seguir todas as normas de segurança exigidas pelos órgãos de saúde: mesas distanciadas, álcool em gel nas mesas, equipe devidamente paramentada com máscara-escudo, e o menu será via QR Code, para haver o menor contato com superfícies possível.

Horário de funcionamento: diariamente, das 12h às 22h. Endereço: Rua General Mário Tourinho, 573 – Seminário.

*com divulgação

Categorias:DIVIRTA-SETags:, , , , , , , , , , , ,

VanessaMalucelliAndersen

Colunista do Site — Divirta-se Curitiba!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s