Dream Route 2020 & Em direção a Florianópolis

Pit stop flagrante do Dream Route 2020. Em Curitiba-Pr.
São 50 carros há cinco anos fazendo história. Dream Route 2020 #dreamroute2020 Consolidado como o maior encontro de super carros da América Latina, a quinta edição do Dream Route terá mais de 50 carros esportivos lendários confirmados entre Lamborghini, Ferrari e Porsche. O evento terá início entre 2 e 6 de dezembro e ligará São Paulo a Florianópolis com direito a testes de velocidade no circuito exclusivo da Pirelli, localizado em Elias Fausto, a cerca de 110 km da capital paulista.
Entre as máquinas dos sonhos estão 26 Lamborghinis e Ferraris, além de 11 carros da Porsche, dez Mercedes, sete da Audi, três BMW: três McLarens, dois Bugattis e um Dodge.
Retornam na mesma rota e o ronco da FERRARI  da paixão pelas “MAQUINAS”segue o sonho  hoje, confira o poder das ” lindezas “:

Superesportivos entram  em ação na Dream Route. Donos de Ferrari, Lamborghini, Porsche, BMW, Audi e outros carrões  se reuniram para rodar por 4 dias pelas estradas mais bonitas do Brasil no terceiro maior evento do mundo de carros de luxo.

Terceira edição da Dream Route, o primeiro rally de luxo do Brasil e o maior evento do gênero na América Latina. A Winter Edition aconteceu de 04 a 07 de agosto de 2016. Os carros largam de Curitiba (PR) rumo a Jurerê Internacional (SC), passando por Balneário Camboriú e Florianópolis.

https://wp.me/p7hDqC-42e

Lamborghini Performante, Lamborghini Gallardo Valentino Balboni, Ferrari 458, Ferrari Speciale Novitech Rosso (única do Brasil), Ferrari F12 Berlinetta, AMG GT, Porsche 911 Turbo e Ferrari 599 GTO são alguns dos superesportivos no evento.  A expectativa da organização é de reunir 60 Super Carros, num total de 120 participantes de todo o Brasil.

Nova modalidade em turismo automobilístico de luxo no País, a Dream Routefunciona em um sistema all-inccluded, onde o participante usufrui de hotéis 5 estrelas, festas exclusivas nas melhores casas de cada cidade, alta gastronomia, abastecimento incluso, segurança privada, mecânica de luxo e guincho acompanhando o comboio dentre outras comodidades e serviços.

“Entrar para a família Dream Route transcende as fronteiras de um evento, significa ter uma experiência de vida única e criar laços de amizade e negócios para a vida toda, nos orgulhamos de reunir carros especiais e pessoas mais que especiais”, diz Vinícius Trapani, sócio e CEO da Dream Route.

A Winter Edition conta com o apoio e patrocínio de empresas referência nos seus segmentos como o shopping Pátio Batel, de Curitiba, André Veículos, uma das maiores lojas de carros importados do País, Eurofix, oficina especializada em carros de luxo, e  Middas, única cachaça do mundo que vem com flocos de ouro comestíveis.

Histórico –A Dream Route nasceu da paixão de dois empresários pelos superesportivos. Vinícius Trapani e Alesandro Magno trabalham com a importação de super carros para o Brasil. Em meio  a tantas viagens pelo mundo para encontrar essas máquinas conheceram o Gumball 3000 (Europa) e Gold Rush Rally (EUA), os dois maiores rallys de luxo do mundo. “A inspiração foi imediata”, diz Alessandro Magno. “É difícil andar com essas máquinas nas cidades e com tantas estradas maravilhosas, belas paisagens, tínhamos que trazer isso pro Brasil, oferecer essa oportunidade”, completa.

Na primeira edição, em janeiro de 2015, a Dream Route reuniu 40 Super Carros,  que partiram de Balneário Camboriú com destino a Gramado. Foram 900 km em 4 dias passando pelas magníficas paisagens da Serra Catarinense,  incluindo a Serra do Rio do Rastro, e também a Serra Gaúcha pela Rota do Sol. O evento contou ainda com uma tarde de arrancadas no aeroporto de Canela fechado para o evento e também com um dia inteiro de trackday no Velopark, onde os participantes puderam sentir a emoção de pilotar seus carros em uma pista da Stock Car.

Na segunda edição, em novembro do ano passado, batizada de Gold Edition, a Dream Route partiu do Guarujá, no litoral Paulista e seguiu até a praia de Jurerê Internacional, em Santa Catarina.  Os 52 Super Carros rodaram cerca de 700 km, com paradas em São Paulo, Curitiba e Florianópolis.

“Participei das duas edições e vou na terceira, quarta, quinta, quantas tiverem”, diz o empresário paranaense Ricardo Pinto, proprietário de uma Ferrari 458 Itália. “O clima é muito bacana, fiz muitos amigos, conversei muito sobre os carros, tive tempo pra curtir e acelerar a minha máquina e até fiz negócios”, finaliza.

Wallace Hashidani, empresário mineiro, dono de um Corvette C7, também participou das duas primeiras edições e já confirmou presença na Winter Edition. “Na primeira edição meu carro tinha acabado de chegar e participei sem as placas de tanta vontade”, revela. “São participantes de todo o País e por isso uma ótima oportunidade pra encontrar os amigos, curtir os melhores hotéis, lugares incríveis e baladas inesquecíveis”.

Categorias:AGÊNCIAS DE COMUNICAÇÃO, AGENDA DA SEMANA, AGENDA DO FIM DE SEMANA, BRASIL, COLUNA VANESSA MALUCELLI, DIVIRTA-SE, evento, FREE LIFESTYLE, LANÇAMENTOSTags:, , , , , , , , ,

VanessaMalucelliAndersen

Colunista do Site — Divirta-se Curitiba!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s