Preparamos uma agenda super especial para nossas filiadas do LIDE Mulher Paraná

No próximo dia 3 de setembro (quinta-feira). Será das 18h00 às 19h30, um Workshop dinâmico no zoom com a temática “DA AUTOCONFIANÇA A JORNADA DO ENCANTAMENTO”. Estamos todas vivendo um momento sem precedentes e nunca foi tão importante entendermos nossas potencialidades, enfrentarmos nossos medos,  e buscarmos a melhor forma de encantarmos nossos clientes, parceiros e o mercado. Por isso, estamos preparando este workshop junto com a Escola Elas, especialistas em liderança e desenvolvimento feminino.

Nossas tutoras nesta agenda serão:

Amanda Gomes mãe da Yasmin, tem mais de 20 anos de carreiras em grandes empresas hoje atua como mentora executiva, é especialista em desenvolvimento comportamental e CoFundadora da Escola ELAS primeira escola de liderança feminina do Brasil.

Laís Macedo, sócia e conselheira do LIDE FUTURO, sócia da B4 Marry, idealizadora dos projetos “24h para o futuro” e “encantar não custa nada” e conselheira da Wibx.

$8jytpqyqbav

Esperamos por você!

*com divulgação

Categorias:AGÊNCIAS DE COMUNICAÇÃO, AGENDA DA SEMANA, AGENDA DO FIM DE SEMANA, BRASIL, COLUNA VANESSA MALUCELLI, CULTURA, DIVIRTA-SE, evento, FREE LIFESTYLE, LANÇAMENTOS, OPORTUNIDADETags:, , , , , , , , ,

VanessaMalucelliAndersen

Colunista do Site — Divirta-se Curitiba!

Deixe um comentário