Prêmio Equilibrista 2020 vai homenagear profissionais de finanças que se destacaram em meio à crise

8d93ad38bf6263f2a4324d97a50d15bb

Os profissionais que desejam concorrer ao Prêmio Equilibrista e Prêmio Revelação de Finanças em 2020 poderão inscrever seus cases até o dia 31 de agosto

O ano de 2020 trouxe muitas dificuldades para a economia do país. Vivendo em um período de recessão, as empresas precisaram se adaptar ao “novo normal” trazido pela crise e, mais do que nunca, os profissionais da área de finanças foram chamados ao protagonismo. Diante desse cenário, grandes desafios surgiram para esses profissionais, fazendo com que os obstáculos de uma pandemia e de um intenso isolamento social fossem contornados.

Nunca antes os executivos financeiros precisaram de tanto conhecimento, experiência e maturidade para navegarem em um cenário tão complexo e desconhecido, como o que se tem vivido atualmente. Eles foram desafiados não só tecnicamente, mas também como pessoas e principalmente como líderes. Competências como empatia, equilíbrio emocional e resiliência se tornaram imprescindíveis.

E para enaltecer todo o esforço, determinação e persistência dos profissionais do setor financeiro no Brasil, o Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças do Paraná (IBEF-PR) irá realizar a entrega do Prêmio Equilibrista e Prêmio Revelação de Finanças 2020 de um jeito totalmente inovador. Em um formato híbrido, o evento terá uma estrutura montada em estúdio e será transmitido digitalmente e ao vivo para todo o país, ampliando o alcance de público.

Buscando garantir a emoção que sempre esteve presente no Prêmio Equilibrista, a cerimônia contará com a presença física dos profissionais premiados, que receberão das mãos do IBEF-PR e de seus parceiros o tão desejado reconhecimento, priorizando sempre a proteção e segurança de todos os envolvidos. Outro diferencial do evento neste ano será a realização de uma palestra com um convidado de renome nacional.

De acordo o presidente do IBEF-PR, Claudio Enrique Lubascher, o atual momento de crise vem mostrando para as organizações a importância de reconhecerem seus profissionais, bem como de incentivarem os executivos a inscreverem seus cases para concorrerem ao prêmio. “Sabendo do papel importante que os executivos de finanças possuem na empresa, o IBEF-PR não poderia deixar de fazer o Prêmio Equilibrista neste ano. De forma leve, positiva e lúdica queremos destacar os profissionais que superaram os obstáculos de um período tão desafiador, propondo um novo mindset que envolve, além do tema, um rico conteúdo durante a noite”, afirma Lubauscher.

-MG-2419

 

Uma história de reconhecimento

Desde 1985, o IBEF-PR realiza a entrega do Troféu “O Equilibrista”, um evento para reconhecer as personalidades que se destacaram ao longo de suas carreiras e atividades exercidas no decorrer do ano. O prêmio avalia os executivos de finanças a partir da postura de liderança, a forma como foram contornadas situações adversas, a conquista de objetivos traçados por meio de modernas técnicas de administração, e a colaboração da empresa no setor que atua.

A premiação considerada o “Oscar” do mundo das finanças entrega ao vencedor uma escultura do artista plástico Osni Branco, simbolizando o perfil de um verdadeiro executivo. O evento também reconhece jovens e promissoras personalidades do setor financeiro com o Prêmio Revelação de Finanças.

Os profissionais interessados em concorrer aos prêmios poderão inscrever seus cases até o dia 31 de agosto, detalhando os projetos e ações implementadas, bem como a mensuração dos resultados alcançados.

Para concorrer ao Prêmio Equilibrista é preciso ser o head de Finanças do Brasil na empresa onde trabalha e estar alocado no Paraná. Já para categoria Revelação de Finanças, o candidato não pode ser o head de Finanças da empresa e também precisa estar alocado no Paraná. Em ambos os prêmios, os candidatos não podem ser membros do Conselho Diretor ou Fiscal do IBEF-PR.

 

Inscrição de Cases para Prêmio Equilibrista e Revelação de Finanças 2020

Solicitação de documentos para inscrição: Gilsimara Borges

Telefone: 41 9951-0490

E-mail: ibefpr@ibefpr.com.br

Prazo para envio de case: até 31/08

Enviar para o e-mail: equilibrista@ibefpr.com.br

*com divulgação

Categorias:AGÊNCIAS DE COMUNICAÇÃO, AGENDA DA SEMANA, AGENDA DO FIM DE SEMANA, BRASIL, COLUNA VANESSA MALUCELLI, DIVIRTA-SE, evento, FREE LIFESTYLE, LANÇAMENTOS, OPORTUNIDADETags:, , , , , , , , , , ,

VanessaMalucelliAndersen

Colunista do Site — Divirta-se Curitiba!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s