Alok realiza show para grande público no Blue Park

 

Cerca de 6 mil pessoas são esperadas no grande evento em Foz do Iguaçu

 

Dia 2 de novembro será uma data especial para quem gosta de festa e música. Alok, um dos DJS mais conhecidos no mundo, fará um grande show no Blue Park, em Foz do Iguaçu (PR). O mais novo parque aquático do sul do Brasil realizará eventos de grande porte em 2019, como o churrasco com o Teló no dia 21 de dezembro e a banda Melin no Réveillon.

 

“Alok é um artista internacionalmente reconhecido e, por isso, acreditamos ser uma atração a altura do Blue Park. Vamos lotar essa praia e nos consolidar como uma excelente opção para a realização de eventos”, explica Elvio Andrade, diretor-gerall do Blue Park.

 

Considerado um dos maiores nomes da música eletrônica mundial, Alok é DJ e produtor. Além de ser uma referência musical (classificado como o 13º melhor DJ do mundo pela revista DJ Mag), ele também é uma grande personalidade no Brasil, considerado pela revista Forbes uma das 91 pessoas com menos de 30 anos mais influentes do país.

 

O show trará os principais sucessos do DJ como Hear me Now, Favela e The Wall.

 

Os ingressos referentes ao primeiro lote já estão à venda com descontos especiais. Os valores serão reajustados de acordo com os lotes. Os ingressos podem ser adquiridos no site: www.blueparkfoz.com.br.

 

Serviço:

Blue Park Foz

Rua Carlos Hugo Urnau, 756 – Dona Amanda, Foz do Iguaçu – PR, 85853-000

Telefone: (45) 3521- 2060

Facebook: www.blueparkfoz.com.br

Instagram: @blueparkfoz

Site: https://www.blueparkfoz.com.br

arte alok

*com divulgação

Categorias:AGÊNCIAS DE COMUNICAÇÃO, AGENDA DA SEMANA, AGENDA DO FIM DE SEMANA, BRASIL, COLUNA VANESSA MALUCELLI, CULTURA, DIVIRTA-SE, evento, FREE LIFESTYLE, GASTRONOMIA, HOTÉIS, hoteis, LANÇAMENTOS, OPORTUNIDADE, PASSEIO, SHOWSTags:, , , , , , , , , , , , , ,

Avatar de VanessaMalucelliAndersen

VanessaMalucelliAndersen

Colunista do Site — Divirta-se Curitiba!

Deixe um comentário