Maurício Meirelles anima o domingo, no Mabu Thermas, em Foz do Iguaçu

 

Fazer piada com situações do cotidiano, foi o que o humorista Maurício Meirelles mais fez durante cerca de duas horas de apresentação na noite do último domingo (18) no Mabu Thermas Grand Resort.

Quase 1000 pessoas ouviram histórias sobre dinheiro, relacionamentos, preconceitos e política contadas com muito bom humor durante o stand up comedy. Parte do show foi reservada para a gravação do programa “Web Bullying” que passa na internet. Meirelles escolheu um rapaz da platéia e usando o Whatts App se fez passar por ele, rendendo muita confusão entre os contatos e risadas na plateia.

 

“Foi surpreendente descobrir que o povo de Foz do Iguaçu gosta tanto de stand up e de comédia. Fiquei muito feliz em ver a casa cheia, o público é muito participativo, foi uma experiência incrível” resumiu Meirelles ao fim do show.

IMG_3507.JPG

*com divulgação

 

 

Categorias:AGÊNCIAS DE COMUNICAÇÃO, AGENDA DA SEMANA, AGENDA DO FIM DE SEMANA, BRASIL, COLUNA VANESSA MALUCELLI, CULTURA, DIVIRTA-SE, evento, FREE LIFESTYLE, GASTRONOMIA, HOTÉIS, hoteis, LANÇAMENTOS, OPORTUNIDADE, PASSEIO, SHOWSTags:, , , , , , , , , , , , , ,

VanessaMalucelliAndersen

Colunista do Site — Divirta-se Curitiba!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s