Cinemark abre nova temporada do Projeta às 7 amanhã

 

ViewImage.aspx

Cinemark abre nova temporada do Projeta às 7 amanhã

‘EU SOU BRASILEIRO’ INICIA PROGRAMAÇÃO DE FILMES NACIONAIS DA REDE

A Cinemark, em parceria com a Elo Company, dá continuidade ao Projeta às 7 – janela inédita da Rede que incentiva o cinema nacional. Nesse segundo semestre, serão exibidas oito produções entre filmes e documentários, sempre de segunda a sexta, às 19h, por R$ 12.

Para começar a seleção de conteúdos especiais, que ficarão em cartaz sempre durante duas semanas, “Eu Sou Brasileiro” estreia nas telas da Cinemark nesta quinta-feira, 15 de agosto. Dirigido por Alessandro Barros, o filme acompanha a vida de Léo (Daniel Rocha) e seu sonho – interrompido – de ser jogador profissional de futebol. “Eu Sou Brasileiro” tem no elenco Fernanda Vasconcellos, Letícia Spiller e o ex-jogador Cafú.

“O Filho do Homem” entra na programação no dia 29 de agosto. O longa de Alexandre Machafer conta a história de Jesus, desde a visita do Anjo Gabriel à Maria, passando pelos milagres e mensagens do filho de Deus até sua crucificação e ressurreição.

Em setembro, a partir do dia 12, será possível assistir ao filme “Marés”. Escolhido para a 23ª Mostra Brasília de cinema e dirigido por João Paulo Procópio, a produção tem o alcoolismo como tema central ao acompanhar Valdo, que desafia seu vício para manter a guarda da filha.

No dia 26 de setembro, estreia “O Incerto Lugar do Desejo”, dirigido por Paula Trabulsi. Estrelado por Maria Fernanda Cândido, o longa traz entrevistas e reflexões sobre o desejo, tudo a partir de um ensaio em Paris que apresenta Ana Thereza, personagem da atriz.

“Eu Sinto Muito” e “Pantanal, a Boa Inocência de Nossas Origens” chegam à Cinemark nos dias 10 e 24 de outubro, respectivamente. O primeiro título, dirigido por Cristiano Vieira, acompanha Júlio (Rocco Pitanga), cineasta que está fazendo um documentário sobre Transtorno de Personalidade Limítrofe (Borderline), e seus cinco entrevistados, Isabelle (Juliana Schalch), Guilherme (Victor Abrão), Marta (Carol Monte Rosa), Paula (Camila Alencar) e Cláudio (Wellington Abreu). Já “Pantanal, a Boa Inocência de Nossas Origens”, de Eduardo Nunes e Izabella Faya, mostra a rica diversidade do Pantanal pelos olhos dos moradores e o amor deles pela terra, pelos rios e vida local.

“O Outro Lado da Memória” estreia no dia 7 de novembro. A produção conta como, em 1996, o diretor André Luiz Oliveira iniciou a pré-produção de um filme baseado no livro “Viva o Povo Brasileiro”, de João Ubaldo Ribeiro. No entanto, mesmo com atores treinados e preparação concluída, o longa nunca foi filmado de fato. E é isso que “O Outro Lado da Memória” mostra: com entrevistas de pessoas envolvidas no projeto e do governo da época, o próprio diretor, André Luiz, tenta decifrar o motivo de o filme não ter saído do papel.

O longa que fecha a programação é “Ambiente Familiar”, do diretor Torquato Joel, a partir de 21 de novembro. O filme retrata a relação de três amigos morando juntos e superando, juntos, traumas vividos nas infâncias.

Veja a programação completa em http://www.cinemark.com.br.

Complexos participantes em cada cidade:

Aracaju (SE)
Shopping Jardins – Av. Ministro Geraldo Barreto Sobral, 215

Belo Horizonte (MG)
Pátio Savassi – Av. do Contorno, 6061

Brasília (DF)
Pier 21 – S.C.E. Sul, Trecho 2

Campinas (SP)
Iguatemi Campinas – Av. Iguatemi, 777

Campo Grande (MS)
Shopping Campo Grande – Av. Afonso Pena, 4909

Cuiabá (MT)
Goiabeiras Shopping – Av. José Monteiro de Figueiredo, 500

Curitiba (PR)
Shopping Mueller – Av. Candido de Abreu, 127

Goiânia (GO)
Flamboyant – Av. Jamel Cecilio, 3300

Londrina (PR)
Boulevard Londrina Shopping – Av. Theodoro Victorelli, 150

Natal (RN)
Midway Mall Natal – Av. Bernardo Vieira, 3775

Porto Alegre (RS)
Barra Shopping Sul – Av. Diário de Notícias, 300

Recife (PE)
RioMar – Av. República do Líbano, s/nº

Ribeirão Preto (SP)
Novo Shopping – Av. Presidente Kennedy, 1500

Rio de Janeiro (RJ)
Downtown – Av. das Américas,500

Salvador (BA)
Salvador Shopping – Av. Tancredo Neves, 2915

Santos (SP)
Praiamar Shopping – Rua Alexandre Martins, 80

São José dos Campos (SP)
Colinas Shopping – Av. São João, 2200

São Paulo (SP)
Eldorado – Av. Rebouças, 3970
Metrô Santa Cruz – Rua Domingos de Morais, 2564

Vitória (ES)
Shopping Vitória –Av. Américo Buaiz, 200

ELO COMPANY

A ELO COMPANY é uma empresa brasileira líder em distribuição e produção audiovisual. Fundada em 2005 por Ruben Feffer, Flavia Prats Feffer e Sabrina Nudeliman Wagon, é responsável por mais de 400 títulos vendidos no Brasil e no mundo.

É a única a atuar em todas as mídias, desde o momento do lançamento para o cinema até a venda para TV e Video on Demand. Em seu portfólio destacam-se: “O Menino e o Mundo”, indicado ao Oscar 2016 como Melhor Filme de Animação, “Espaço Além: Marina Abramovic no Brasil”, primeiro da América Latina a fazer parte do Vimeo Originals, e “S.O.S: Mulheres Ao Mar 2”, com mais de 1,5 milhão de ingressos vendidos.

A empresa conta com um lineup de distribuição com mais de 40 títulos de importantes produtoras nacionais como RT Features, Fontoura, Bionica, Coração da Selva, Casa de Cinema de Porto Alegre, Paranoid, Canto Claro e Ananã.

Rede Cinemark no Brasil 

Líder mundial em venda de ingressos, a Rede Cinemark representa cerca de 30% do mercado brasileiro de cinema e é maior que seus três principais concorrentes juntos, com 634 salas de cinema em 86 complexos distribuídos por 48 cidades em 17 estados e o Distrito Federal: Amazonas, Bahia, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Roraima, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

É da Rede Cinemark a primeira sala de cinema em 3D da América do Sul, instalada no Shopping Eldorado, em São Paulo, que segue o padrão exigido pelos grandes estúdios americanos. Atualmente, a Rede conta com mais de 332 salas com a tecnologia de projeção em 3D no país. Em 2014, a Cinemark trouxe uma nova tecnologia, o D-BOX. As primeiras salas foram inauguradas no Shopping Villa Lobos, em São Paulo, e contam com um recurso que oferece comandos para as poltronas, que se movimentam para simular vibrações, quedas e trepidações. As poltronas D-BOX ainda têm um ajuste individual de velocidade, que permite que o público controle a intensidade dos movimentos. As poltronas D-BOX já estão presentes em 38 salas de 20 complexos.

A Cinemark também trouxe ao Brasil a tecnologia Extreme Digital Cinema – XD, com telas maiores que as convencionais e uma sonorização ainda mais potente, reunindo o que há de mais moderno em tecnologia 2D e 3D. A tecnologia XD já está presente em 40 salas. A Rede também apresentou a primeira sala vip do país, com cardápio exclusivo e atendimento diferenciado desde a bilheteria até o serviço de snack bar. As salas vips Bradesco Prime oferecem também mais conforto, com poltronas que seguem o conceito da classe executiva dos voos internacionais.

Outro diferencial da Rede é o Combo Express, que oferece a compra de produtos da bombonière nos totens de autoatendimento, site ou bilheteria. De sexta a domingo e em feriados, os itens adquiridos por meio do serviço podem ser retirados em um caixa exclusivo dedicado ao atendimento rápido. Para usufruir das salas Cinemark em qualquer complexo da Rede, os espectadores podem comprar o ingresso e os combos pela Internet ou Aplicativo que também permite checar a programação, descobrir o cinema mais próximo por geolocalização, conferir promoções, entre outros. O aplicativo está disponível para Windows Phone, Android e iPhone.image

*com divulgação

Categorias:(CINEMA/CULT/TEATRO), AGÊNCIAS DE COMUNICAÇÃO, AGENDA DA SEMANA, AGENDA DO FIM DE SEMANA, CINEMA, COLUNA VANESSA MALUCELLI, CULTURA, DIVIRTA-SE, evento, FREE LIFESTYLE, GASTRONOMIA, LANÇAMENTOS, LIVROS - LIVRARIA, MÓVEIS E UTENSÍLIOS, MODA, OPORTUNIDADE, PASSEIO, shoppingTags:, , , , , , ,

VanessaMalucelliAndersen

Colunista do Site — Divirta-se Curitiba!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s