Cinema com cachorro? Na Cinesystem tem! 3ª Edição Cine Pets

 

3ª Edição do Cine Pets, que acontece neste sábado, dia 17, às 14 horas, em oito salas da Cinesystem – rede de cinemas, que oferece o melhor do entretenimento para seus clientes.

O Cine Pets contará com a exibição do filme Meu Amigo Enzo e terá sessão especial para donos e seus cães. As salas estarão preparadas para receber animais desde que estejam com as vacinas em dia e utilizando coleiras. Para o bem-estar e comodidade dos visitantes sugerimos que os donos levem um kit pessoal para os animais, contendo petiscos, água e itens de higiene. Os bichinhos permanecerão no colo ou no chão em frente à poltrona do dono.

 

Salas participantes:

  • Shopping Metrópole Ananindeua – Rodovia BR-316, Km 4, 4500 – Coqueiro (PA)
  • Shopping Cidade Curitiba – Avenida Marechal Floriano Peixoto, 4984 – Hauer – Curitiba (PR)
  • Iguatemi Florianópolis Shopping – Avenida Madre Benvenuta, 687 – Santa Mônica – Florianópolis (SC)
  • Parque Shopping Maceió – Avenida Comendador Gustavo Paiva, 5945 – Cruz das Almas – Maceió (AL)
  • Américas Shopping – Avenida das Américas, 15500 – Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro (RJ)
  • Ilha Plaza Shopping – Avenida Maestro Paulo e Silva, 400 – Jardim Carioca – Rio de Janeiro (RJ)
  • Bourbon Shopping São Leopoldo – Rua Primeiro de Março, 821 – Centro – São Leopoldo (RS)
  • Morumbi Town Shopping – Avenida Giovanni Gronchi, 5930 – Vila Andrade – São Paulo (SP)

 

 

3ª Edição do Cine Pets terá exibição do filme Meu Amigo Enzo

Com estreia confirmada para agosto, o filme Meu Amigo Enzo promete conquistar o coração dos apaixonados por pets. E para tornar esse momento ainda mais especial e inesquecível, a Cinesystem – rede de cinemas que oferece o melhor do entretenimento para seus clientes – realizará a 3ª sessão do Cine Pets. No dia 17 de agosto, sábado, às 14 horas, oito salas da rede Cinesystem estarão abertas para uma sessão Pet Friendly, onde os donos de cães poderão assistir ao longa na companhia de seus amigos de quatro patas.

Do mesmo criador de Marley & Eu, o filme narra a história emocionante de um cachorro muito inteligente chamado Enzo, que passa os dias filosofando e aprendendo o que é ser humano – a partir das observações que faz do seu dono, graças ao forte vínculo criado.

As salas estarão preparadas para receber os cães, desde que estejam com as vacinas em dia e utilizando coleiras. Para o bem-estar e comodidade dos visitantes sugerimos que os donos levem um kit pessoal para os animais, contendo petiscos, água e itens de higiene. Os bichinhos permanecerão no colo ou no chão em frente à poltrona do dono.

Para Samara Vilvert, gerente comercial da Cinesystem, a iniciativa da rede – nas duas primeiras sessões – foi muito bem recebida pelos clientes. “Hoje os pets fazem parte da família brasileira e nada mais natural do que ter a companhia deles nos momentos de lazer. O cinema oferece diversão e entretenimento num local seguro e adaptado para receber os bichinhos de estimação”, explica.

De acordo com Higor Cruz, gerente de Marketing, Trade e Digital, da rede, “a companhia está sempre inovando e surpreendendo os clientes. Desta vez, apostamos no nicho pet que vem crescendo muito no país. A ideia é dar continuidade a ação e fidelizar novos e exigentes usuários”, finaliza.

Vale lembrar, que o valor do ingresso seguirá a tabela padrão de cada complexo da Cinesystem.

Sobre a Cinesystem

Com mais de 15 anos no mercado, a Cinesystem figura entre as cinco maiores exibidoras do país. Com a filosofia de levar tecnologia de ponta, entretenimento e os principais lançamentos do cinema ao público, a rede inova a cada dia e traz novas experiências através de festas no cinema, eventos corporativos, sessão pet, sessão para pais & bebes, stand up comedy, entre outros.

Vanguardista, lançou em 2011 o primeiro multiplex totalmente digital do Brasil. No ano seguinte, trouxe com ineditismo para o mercado exibidor nacional o conceito de autoatendimento, e vem implantando este modelo em suas unidades desde então.

Desde 2017 a companhia vem contratando executivos de outros mercados para atuar em suas diretorias. No final do ano passado, a governança se completou quando Marcos Barros assumiu a presidência do Conselho de Administração da companhia e deixou a cadeira de CEO para Marcos Tartuci, que foi executivo em empresas como Estanplaza, Billabong, Wall Street English (Grupo Pearson), Brasil Expresso Cafés Especiais (Grupo Pátria), além CEO da Bio Ritmo Academias e um dos criadores da Smart Fit no Brasil e na América Latina.

Atualmente, a rede conta com 26 cinemas espalhados de Norte a Sul, em regiões estratégicas do país, e conta com mais de 30.000 lugares em suas 160 salas.

Pra saber mais, acesse: https://www.cinesystem.com.br.

*com divulgação

Categorias:(CINEMA/CULT/TEATRO), (SHOPPING), AGÊNCIAS DE COMUNICAÇÃO, AGENDA DA SEMANA, AGENDA DO FIM DE SEMANA, BRASIL, CINEMA, COLUNA VANESSA MALUCELLI, CULTURA, DIVIRTA-SE, FREE LIFESTYLE, LANÇAMENTOS, OPORTUNIDADE, PASSEIO, shoppingTags:, , , , , , , , , , ,

VanessaMalucelliAndersen

Colunista do Site — Divirta-se Curitiba!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s