Jarrah Al-Selawe defende título em casa na luta principal do Brave 23

 
O retorno do Brave à Jordânia ganhou mais uma luta pelo título. Após a confirmação de Abdul-Kareem Al-Selwady x Luan “Miau” Santiago pelo título dos leves, a organização divulgou mais um duelo de cinturão: o campeão meio-médio Jarrah Al-Selawe defenderá sua coroa em casa, diante do perigoso franco-russo Abdoul Abdouraguimov, na luta principal do Brave 23, marcado para o dia 19 de abril, em Amã.
Al-Selawe é o atleta com o maior número de vitórias na história do Brave, com seis triunfos. O último foi um grande nocaute sobre o então campeão meio-médio, Carlston Harris, no Brave 16. “The Jordanian Lion” tem um cartel profissional de 13 vitórias e apenas duas derrotas, e não é superado há oito lutas.
Ele irá enfrentar o perigoso Abdoul Abdouraguimov, que está invicto como profissional no MMA. São nove vitórias em nove lutas, incluindo um triunfo dominante por decisão diante do brasileiro Rodrigo Cavalheiro, no Brave 17. “The Conqueror” tem dois triunfos até agora no Brave Combat Federation.
O Brave 23 será o segundo evento da maior organização de MMA do Oriente Médio em 2019. Antes do show na Jordânia, o Brave Combat Federation aterrisará nas Filipinas pela primeira vez, no dia 15 de março, para o Brave 22, que contará com a luta pelo título peso galo, entre o campeão Stephen Loman e o desafiante Elias Boudegzdame.
*com divulgação

Categorias:AGÊNCIAS DE COMUNICAÇÃO, AGENDA DA SEMANA, AGENDA DO FIM DE SEMANA, BRASIL, COLUNA VANESSA MALUCELLI, DIVIRTA-SE, ESPORTES, evento, FREE LIFESTYLE, LANÇAMENTOSTags:, , , , , , , , ,

VanessaMalucelliAndersen

Colunista do Site — Divirta-se Curitiba!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s