O evento acontece no Curitiba Comedy Club, a partir das 21 horas
Nesta quinta-feira (22) a turma da ‘Praça é Nossa’ desembarca em Curitiba. O ‘Show da Praça só para Maiores’ acontece no Curitiba Comedy Club, às 21h. As reservas são feitas pelo telefone: (41) 3018-0474.
O formato da ‘Praça é Nossa’ permanece original, um banco no centro do palco, onde o protagonista Marcelo de Nobrega fica sentando durante todo o show e recebe outros comediantes. É uma apresentação voltada ao público adulto.
Os humoristas presentes são: Marlei Cevada com seus personagens “Sangue” e “Nina”. Raphael Carvalho, o Mané Marreco com seu personagem carioca “Malandro” e para completar o elenco, o convidado da noite, o comediante paranaense Hallorino Jr, com a personagem Lurde, que é sucesso na internet e nos palcos.
As reservas para o show são feitas pelo telefone: (41) 3018-0474.
SERVIÇO:
Show da Praça só para Maiores
Local: Curitiba Comedy Club
Horário: 21h
Reservas: (41) 3018-0474
*com divulgação
Categorias:(CINEMA/CULT/TEATRO), AGÊNCIAS DE COMUNICAÇÃO, AGENDA DA SEMANA, AGENDA DO FIM DE SEMANA, BARES, BRASIL, COLUNA VANESSA MALUCELLI, CULTURA, DIVIRTA-SE, evento, FREE LIFESTYLE, LANÇAMENTOS, OPORTUNIDADE, PASSEIO, SHOWS









COMENTÁRIOS