Cirurgia Plástica Curitiba sedia curso com os melhores cirurgiões plásticos de face do mundo

Promovido pela SBCP, All About Face discutirá novas técnicas e segurança em procedimentos
Curitiba será a capital mundial da cirurgia plástica de face, entre os dias 16 e 19 de agosto, durante o All About Face,promovido pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica  – Regional PR (SBCP-PR), no Espaço Pirâmide. O objetivo do evento é o intercâmbio de informações e melhores práticas, para capacitar cirurgiões plásticos em cursos oferecidos pelos maiores especialistas da área, sobre as técnicas mais recentes em procedimentos cirúrgicos, exclusivamente de face.
Apenas cirurgiões plásticos membros da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP) podem participar do curso, que será ministrado por 10 palestrantes internacionais e 70 nacionais. Entre as novidades apresentadas, estão a utilização da videocirurgia de forma conjunta com procedimentos complementares, como a lipoenxertia, a aplicação de toxina botulínica e o uso de lasers, o que tem gerado excelentes resultados, com menor trauma cirúrgico e período mais curto de afastamento do paciente das atividades cotidianas.
All About Face está em sua primeira edição e chega em um momento crucial na cirurgia plástica brasileira. Diante dos vários casos recentes de mortes de pacientes e prisões de profissionais não habilitados para realizarem procedimentos estéticos e cirúrgicos, a Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica evidenciará ainda mais durante o curso a importância da qualificação dos cirurgiões plásticos e a união dos profissionais no combate às práticas ilegais e no incentivo à fiscalização e à denúncia de irregularidades. A SBCP aguarda por decisões judiciais que possam definitivamente impedir que profissionais médicos e não médicos sem especialização em cirurgia plástica realizem procedimentos sem qualificação.
“Orientamos a população a pesquisar sobre a qualificação do cirurgião escolhido, se é membro da SBCP, se está devidamente registrado como especialista no Conselho Regional de Medicina (CRM) e quais são os locais que o profissional realiza os procedimentos. A cirurgia plástica apresenta riscos como qualquer outra especialidade médica, porém, em mãos treinadas, qualificadas através de muitos anos de especialização e atualizações constantes proporcionadas pela nossa Sociedade, os riscos podem ser diminuídos”, afirma o cirurgião plástico, Luciano Busato, presidente da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica – Regional PR.
Inscrições
Para participar do All About Face, o cirurgião plástico membro da SBCP deve solicitar sua inscrição pelo telefone (41) 3335-5700. É possível também se inscrever na hora do evento. As vagas são limitadas.
Serviço:
All About Face
De 16 a 19 de agosto
Local: Espaço Pirâmide – Rua Orestes Beltrami, 330, Pilarzinho, Curitiba – PR.
Informações sobre inscrições: (41) 3335-5700
AllAboutFace
*com divulgação

Categorias:AGENDA DA SEMANA, AGENDA DO FIM DE SEMANA, BELEZA, BRASIL, COLUNA VANESSA MALUCELLI, DIVIRTA-SE, evento, FREE LIFESTYLE, LANÇAMENTOS, OPORTUNIDADE, PALESTRAS, SAÚDETags:, , , , , , , , , , , ,

VanessaMalucelliAndersen

Colunista do Site — Divirta-se Curitiba!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s