DAMASCO DESTINA 50% DOS LUCROS DAS VENDAS PARA O HOSPITAL PEQUENO PRÍNCIPE

Damasco, marca de café tradicional da região sul do Brasil, reforça sua liderança em Curitiba ao encerrar com sucesso a campanha “A Volta”, em apoio ao Hospital Pequeno Príncipe. A marca fez, na tarde dessa terça-feira (24), o repasse dos lucros arrecadados por meio da ação produzida especialmente em prol da instituição, localizada em Curitiba, que atende crianças e adolescentes de todo o Brasil.

 

Presente em 62% dos lares na região, Damasco encontrou na ação, uma forma de retribuir a confiança que seus consumidores têm com a marca. A campanha reverteu 50% dos lucros das vendas de toda a linha de cafés torrado e moído no estado do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul entre os dias 1º de abril e 30 de junho.

 

Foto: Emerson Guimarães (Gerente Shopper Marketing Sul da JDE), Ety Cristina Forte Carneiro (Diretora Executiva do HPP), Clemerson Gomes (Gerente regional de vendas da JDE)

 

Para Ety Cristina Forte Carneiro, Diretora Executiva do Hospital Pequeno Príncipe, ao escolher o Pequeno Príncipe para ser beneficiado com parte do lucro da venda do Café Damasco, a JDE Brasil torna público o apoio à causa da saúde infanto-juvenil. “A saúde é a área que menos recebe recursos das empresas, segundo uma pesquisa do GIFE. Portanto, quero agradecer muito a esta ação e ao apoio da sociedade e de diferentes parceiros que, há 99 anos, contribuem para fazer a diferença na vida de milhares de crianças e adolescentes de todo o Brasil que são atendidos em nossa instituição, especialmente pelo SUS”, explica, Ety.

 

Damasco se orgulha de estar nas casas dos cidadãos curitibanos e encontrou nessa ação, junto ao Hospital Pequeno Príncipe, uma maneira de agradecer e retribuir. “Acreditamos na força desta iniciativa que para nós representa a nossa gratidão pela cidade. O apoio ao Hospital Pequeno Príncipe traduz nossa relação com os consumidores e reforça a importância de estimular o lado humanizado das pessoas por meio de uma campanha que ajuda a levar meninos e meninas de volta ao conforto de seus lares”, afirma Débora Bertolozzi, Gerente de Categoria na JDE Brasil.

 

SOBRE O CAFÉ DAMASCO

Considerada uma “joia local” do Sul e marca líder em Curitiba, Café Damasco nasceu em 1960 e, ao longo dos anos, construiu uma sólida relação de respeito e confiança com os consumidores. Conhecido como “Esse é de Casa”, Damasco é o café que reconecta as pessoas com suas origens. Produzido pela JACOBS DOUWE EGBERTS (JDE), líder mundial totalmente dedicada ao mercado de cafés com sede na Holanda, Damasco integra o portfólio da Companhia desde 2010.

 

SOBRE O HOSPITAL PEQUENO PRÍNCIPE

Há quase 99 anos, o Pequeno Príncipe cuida da saúde de crianças e adolescentes de todo o Brasil. É o maior hospital exclusivamente pediátrico do país e conta com 370 leitos, sendo 60 de UTI. Por ano, realiza, em média, 305 mil atendimentos ambulatoriais e 20 mil cirurgias. Destina cerca de 70% da sua capacidade para pacientes provenientes do Sistema Único de Saúde (SUS). É referência em 32 especialidades – como Cardiologia, Ortopedia, Cirurgia Pediátrica, Nefrologia, Oncologia e Transplante de Medula Óssea (TMO).

*com divulgação

 

Categorias:AGENDA DA SEMANA, AGENDA DO FIM DE SEMANA, BRASIL, COLUNA VANESSA MALUCELLI, DIVIRTA-SE, evento, FREE LIFESTYLE, GASTRONOMIA, LANÇAMENTOS, OPORTUNIDADE, SAÚDETags:, , , , , , , , ,

VanessaMalucelliAndersen

Colunista do Site — Divirta-se Curitiba!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s