Grand Hotel Rayon hospeda o River Plate-URU

Grand Hotel Rayon recebe os atletas do River Plate-URU, para jogo amistoso com o Paraná Clube

Preparado para grandes comitivas, o Grand Hotel Rayon torna-se a preferência de quem se hospeda em Curitiba, seja pelo serviço impecável, seja pela gastronomia internacional. O River Plate-URU esteve aqui e aprovou.

Nobile LogoO Grand Hotel Rayon voltou a operar em fevereiro, com sua peculiar excelência em serviços. Sob o comando de Douglas Borcath, seu fundador, acaba de firmar uma joint venture com a Nobile Hotéis, 4ª administradora hoteleira no mercado brasileiro.


Marilis Borcath Faggiani, Diretora Executiva do Grand Hotel Rayon e Alberto Rocha gerente de serviços seguram os troféus. Fernanda Assis e Glaucia Valente, anfitriãs.

 


Grand Hotel Rayon — Almoço executivo do hotel recebe os atletas do River Plate-URU

 


Chef Claude Bezerra — Menu com foco na gastronomia internacional

 


River Plate-URU — Após o almoço surpreendente, hora de seguir viagem…

IMG_7858

fullsizeoutput_1d52Almoço executivo do Grand Hotel Rayon em minha agenda. #ficaadica

 


Interessado no jogo? Paraná Clube 2×0 River Plate-URU

O Paraná Clube, no seu último teste de campo antes do retorno ao Brasileirão, venceu – até com alguma tranquilidade – o River Plate-URU, nesta quinta-feira (12).

O jogo foi disputado na Vila Capanema e, com gols de Raphael Alemão e Thiago Santos, o Tricolor fez 2×0.

  • Paraná: Thiago Rodrigues (Richard); Júnior (Wesley Dias), Cléber Reis (Iacovelli); Rayan (Charles) e Igor (Marcelo Baez); Leandro Vilela (Jhony), Alex Santana (Torito González) e Carlos Eduardo (Caio Henrique); Raphael Alemão (Gabriel Pires); Léo Itaperuna (Thiago Santos) e Silvinho (Rodolfo). Técnico: Rogério Micale.
  • River Plate (1º tempo): Olveira; Ale, Barone, Gonzalez e Silvera; Jones, Calzada, Da Luz e Vigo; Bone (Nicolas Rodriguez) e Olivera. (2º tempo): Olveira; Herrera, Martinez (Vigñoly), Fernandez e Diego Rodriguez; Neris, Vicente, Ebre e Nicolas Rodriguez; Martin e Alonso. Técnico: Pablo Tiscornia
  • Local: Durival Britto (Curitiba-PR)
  • Árbitro: Lucas Paulo Torezin (PR)
  • Assistentes: Heitor Alex Eurich (PR) e Sandra Maria Dawies (PR)
  • Renda: R$ 22.665,00
  • Público pagante: 1.728
  • Público total: 2.244
  • Gols: Raphael Alemão aos 35’ do 1º tempo e Thiago Santos aos 6’ do 2º tempo
  • Cartão amarelo: Fernandez (River Plate)
  • Colaboração Departamento de Comunicação – PRC

massanews.com/parana-clube-vence-amistoso-com-o-river-plate-2×0

 


Quer conhecer o Club Atlético River Plate (Uruguai)

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre. https://pt.wikipedia.org/wiki/Club_Atlético_River_Plate_(Uruguai)

  • O Club Atlético River Plate é um clube de futebol uruguaio com sede na cidade de Montevidéu. A equipe disputa a primeira divisão do Campeonato Uruguaio.
  • História – Club Atlético River Plate
    • Foi fundado em 1932 através da fusão entre Olimpia Football Club e o Club Atlético Capurro. O nome escolhido para essa fusão foi do extinto River Plate Football Club, importante time que conquistou vários títulos uruguaios na época amadora.
    • O primeiro goleiro do River Plate foi Saroldi Federico Omar, que foi considerado pela imprensa esportiva uruguaia da época como “El Pared” (em português “o muro”). Mas em julho de 1932, disputando um jogo contra o Central F.C., em uma incidência de jogo recebeu, um golpe que causou a sua morte alguns dias mais tarde. Tão grande era a dor em todos os riverplatenses, que em sua homenagem eles decidiram dar o seu nome ao Parque Olímpia.
    • Em 2008, o clube disputou pela primeira vez a Copa Sul-Americana e acabou sendo eliminado na primeira fase do torneio pela Universidad Católica do Chile; os uruguaios venceram o primeiro jogo em Montevidéu por 2×0 e acabaram goleados pelos chilenos no jogo da volta, em Santiago do Chile.
    • O clube voltou a disputar a Copa Sul-Americana em 2009, quando obteve sua melhor participação neste torneio. O clube conseguiu sua primeira grande façanha internacional, ao vencer tradicional San Lorenzo da Argentina, pelo placar de 1 a 0, na casa do adversário e depois o derrotou por 7 a 6 na disputa de pênltis, garantindo vaga nas semifinais da Copa Sul-Americana de 2009. Acabou a competição em 4º lugar, derrotado nas semifinais pela Liga de Quito que acabou sagrando-se campeã.
    • Em 2015, conseguiu a classificação para Pré-Libertadores 2016, após obter a melhor pontuação na temporada 14/15.
    • Em 2 de fevereiro de 2016, no Estádio Domingo Burgueño, o clube jogou pela primeira vez na sua história uma partida válida pela Copa Libertadores, tendo como adversário a tradicional equipe do Universidad de Chile, jogo válido pela partida da Pré-Libertadores. O primeiro gol foi anotado Michael Santos, capitão da equipe. Depois, no minuto 72, Schiappacasse deu passe para César Taján, marcar o segundo gol do time uruguaio; no entanto, o árbitro deu gol c…

 


*Com divulgação


divirtasecuritiba.com Grand Hotel Rayon recebendo os atletas do River Plate-URU

Categorias:AGENDA DA SEMANA, BRASIL, COLUNA VANESSA MALUCELLI, DIVIRTA-SE, ESPORTES, FREE LIFESTYLE, HOTÉIS, hoteisTags:, , , , , , , , ,

VanessaMalucelliAndersen

Colunista do Site — Divirta-se Curitiba!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s