5ª edição do Circuito de Sanduíches de Curitiba

Nesta segunda-feira, dia 26,  a partir das 19 hs aconteceu o coquetel de lançamento da 5ª edição do Circuito de Sanduíches de Curitiba, promovido pelo portal Curitiba Honesta.

logo_5_circuito_sanduichev3O festival acontece de 6 a 25 de março, com 41 participantes. Todos os sanduíches terão preço único de R$17,90.

amstelSergio Medeiros, entenda-se Curitiba Honesta, assinou o evento, reunindo grandes nomes dos bares de Curitiba

Com o forte patrocinio da Cerveja AMSTEL, receita europeia com ingredientes selecionados e sem aditivos — é a tradição da Europa com a modernidade de Amsterdam.

Sabor leve, de qualidade internacional, produzida com o cuidado de quem sabe fazer cerveja. Quem bebe AMSTEL, sabe a diferença.

 

Confira o lançamento da 5ª edição do Circuito de Sanduíches de Curitiba:

fullsizeoutput_110aDébora, sócia proprietária do FRITZ ladeada pelos jornalistas Willy e Elaine Belletti Schumann, Marian Guimarães e Adélia Maria Lopes

fullsizeoutput_111dChef Marcelo Lemos

 

José Araújo Netto sempre uma simpatia, chef Gilly  Mazanek Zappelini — grandes nomes estiveram presentes, noite de Gigantes. Os melhores bares de Curitiba ali representados!

 

 

Bares participantes

 

#ficaadica

 

Curitiba Honesta

cropped-logo_chO site Curitiba honesta indica restaurantes e bares com preços honestos, recebemos indicações de leitores e vamos pessoalmente até os locais, desenvolvemos um equipamento de ultima geração que batizamos de ” honestometro” se o aparelho apitar postamos o estabelecimento no site.

O editor do site é o curitibano Sergio Medeiros.

Foi dono restaurante durante dois anos e descobriu que o lado de cá do balcão é muito mais divertido.

Criador dos eventos:  Festival de Pão com Bolinho,  Festival de Carne de Onça,  Festival de Pão com Pernil , Circuito de Sanduíches e Festival de Petiscos de Curitiba.

Edita os sites Curitiba Honesta, Joinville Honesta e Floripa Honesta, foi jurado da Veja Comer e Beber 2014.

È colunista de gastronomia Radio CBN , fala as quartas-feiras as 15h45 sobre a gastronomia de Curitiba.

Em março de 2016 recebeu o Premio Cultura e Divulgação da Camara Municipal de Curitiba pela divulgação e valorização da gastronomia da cidade.

Em 2015 encaminhou a pesquisa sobre a origem da “carne de onça” para a Camara Municipal. Em setembro de 2016 a “carne de onça tornou-se patrimônio cultural imaterial de Curitiba.

Colabora com dicas de locais bacanas com preços camaradas em Curitiba para a  plataforma nacional Catraca Livre.

O  Catraca Livre foi fundado em 2008 pelo jornalista Gilberto Dimenstein tem 28 milhões de usuários mês e um alcance de 87 milhões de pessoas, além de ser escolhido como uma das 100 mais inspiradoras inovações digitais de impacto social no mundo.

Orgulha-se de ser o único DJ do mundo que tocou em uma regata de pedalinhos. Promove com unhas e dentes, mais dentes que unhas a gastronomia de Curitiba.

  • Casa Curitiba Honesta

 

divirtasecuritiba.com

Categorias:(BAR/REST), (BEBIDAS), (EVENTOS), (FESTIVAIS), AGENDA DA SEMANA, BARES, COLUNA VANESSA MALUCELLI, DIVIRTA-SE, FREE LIFESTYLE, GASTRONOMIA, LANÇAMENTOS, MODÊLO DE POSTTags:, , , , , , , , ,

VanessaMalucelliAndersen

Colunista do Site — Divirta-se Curitiba!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s