Vai começar! O UFC Fight Pass fará no próximo sábado (14) a primeira transmissão ao vivo no Brasil.

handler.php

Vai começar! O UFC Fight Pass fará no próximo sábado (14) a primeira transmissão ao vivo no Brasil. Lançada em janeiro, a plataforma de streaming exclusiva do UFC exibirá o UFC Fight Night: Strickland x Imavov, cujo card preliminar tem previsão de início às 18h (de Brasília). O evento conta com seis lutadores brasileiros, incluindo a No. 2 do peso-galo, Ketlen Vieira.

“Estamos muito ansiosos por mais esse momento grandioso do UFC Fight Pass no país. O lançamento da plataforma foi um marco, e agora teremos outro grande momento para estreitar o contato com as pessoas que gostam de lutas”, diz Eduardo Galetti, vice-presidente sênior do UFC para a América Latina.

O card principal do evento também será exibido ao vivo na TV Bandeirantes, nova parceira de TV aberta do UFC no país.

Sobre o UFC Fight Night: Strickland x Imavov

Data: 14/01/2023 (sábado)
Horário: 18h (card preliminar) e 21h (card principal)
Transmissão: UFC Fight Pass e TV Bandeirantes (card principal)

A luta principal

Originalmente, o evento deste sábado teria um embate de pesos médios entre Kelvin Gastelum (#13), campeão do TUF 17, e Nassourdine Imanov (#12), que vem de três triunfos consecutivos. No entanto, Gastelum sofreu uma lesão e foi retirado do card. O substituto dele é o veterano Sean Strickland, sétimo colocado no ranking dos médios, que voltará à ação menos de um mês depois de sua última luta no UFC — foi superado pelo francês Jared Cannonier em dezembro, em decisão dividida. O confronto entre Imanov e Strickland acontecerá no meio-pesado (até 93kg) e se mantém programado para cinco rounds.

Os brasileiros

O card do UFC Fight Night: Strickland x Imavov tem seis brasileiros, com destaque para Ketlen Vieira, No. 2 do ranking do peso-galo. Em busca de uma chance de lutar pelo cinturão, ela enfrentará Raquel Penninton, atualmente a quinta colocada da categoria.

O evento também marcará as estreias de Mateus Mendonça (peso-galo, 23 anos) e Cláudio Ribeiro (peso-médio, 30 anos) no UFC.

Outros representantes do país no card são Raoni Barcelos, peso-galo, que enfrentará o russo Umar Nurmagomedov; o peso-mosca Allan Puro Osso, adversário do norte-americano Carlos Hernandez; e a peso-mosca Priscila Cachoeira, que terá pela frente a norte-americana Sijara Eubanks.

A transmissão

O UFC Fight Night: Strickland x Imavov será exibido na íntegra pelo UFC Fight Pass, plataforma de streaming exclusiva do UFC. O card principal também terá transmissão ao vivo para o Brasil na TV Bandeirantes.

A equipe

A transmissão ao vivo do UFC Fight Night: Strickland x Imavov será a primeira da nova equipe do UFC Fight Pass, composta por grandes referências do universo do MMA. Além de nomes históricos da modalidade, como Demian Maia e Rodrigo Minotauro, o time conta com o comentarista e ex-lutador Carlão Barreto, o narrador André Azevedo e a repórter Evelyn Rodrigues.

O card completo

UFC Fight Night: Strickland x Imavov Sábado, 14 de janeiroCard Principal – 21 horas no UFC Fight Pass e na Band

Peso meio-pesado: Sean Strickland x Nassourdine Imavov

Peso-pena: Dan Ige x Damon Jackson

Peso-médio: Punahele Soriano x Roman Kopylov

Peso-galo feminino: Ketlen Vieira x Raquel Pennington

Peso-galo: Umar Nurmagomedov x Raoni Barcelos

Card Preliminar – 18 horas exclusivamente no UFC Fight Pass

Peso-galo: Javid Basharat x Mateus Mendonça

Peso-médio: Cláudio Ribeiro x Abdul Razak Alhassan

Peso-leve: Mateusz Rebecki x Nick Fiore

Peso-mosca: Allan Nascimento x Carlos Hernandez

Peso-pena: Dan Argueta x Nick Aguirre

Peso-mosca: Charles Johnson x Jimmy Flick

Peso-mosca feminino: Priscila Cachoeira x Sijara Eubanks

UFC Fight Pass tem promoção especial de lançamento no Brasil

O UFC Fight Pass foi lançado no Brasil em 1 de janeiro de 2023. A plataforma conta com a transmissão ao vivo de todos os eventos do UFC e de outras organizações de artes marciais, documentários e programas sobre o universo das lutas, além do acervo completo de todas as lutas da história do UFC, Pride, WEC e Strikeforce. Para o lançamento do UFC Fight Pass, o UFC oferece uma oportunidade especial de assinatura para os fãs: até 14 de janeiro, assinantes terão 50% de desconto no plano anual da plataforma assinando através do site oficial da plataforma.

Sobre o UFC®

UFC® é o líder global em artes marciais mistas (MMA), com mais de 688 milhões de fãs e 211 milhões de seguidores em suas redes sociais. A organização produz mais de 40 eventos ao vivo anualmente nas principais arenas ao redor do mundo e são transmitidos para cerca de 900 milhões de lares em mais de 170 países. O plantel do UFC conta com os melhores atletas de MMA do mundo representando mais de 75 países. Os serviços digitais da organização incluem o UFC FIGHT PASS®, um dos principais serviços de streaming de esportes de combate no mundo. O UFC é propriedade da Endeavor, empresa global de entretenimento, esportes e conteúdo, e tem sua sede localizada em Las Vegas, Nevada. Para mais informações, visite o site oficial do UFC e siga o UFC no Facebook, Twitter @ufcbrasil, Instagram @ufc_brasil e TikTok ufcbrasil.

Contatos

UFC®

Lilian Caparroz
lcaparroz@ufc.com
Carol Baldi
cbaldi@ufc.com

Weber Shandwick

Alax Oliveira
aoliveira@webershandwick.com
Guilherme Costa
gcosta@webershandwick.com
Mariana Abuassi
mabuassi@webershandwick.com

*com divulgação

Categorias:AGÊNCIAS DE COMUNICAÇÃO, AGENDA DA SEMANA, AGENDA DO FIM DE SEMANA, BRASIL, COLUNA VANESSA MALUCELLI, DIVIRTA-SE, ESPORTES, FREE LIFESTYLE, LANÇAMENTOSTags:, , , , , , ,

VanessaMalucelliAndersen

Colunista do Site — Divirta-se Curitiba!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s