Verde Mais Fresh Market inaugura 4ª loja em Curitiba, no bairro Cabral

 

Com foco em praticidade e qualidade, unidade tem

estacionamento coberto e mix de produtos selecionados

 

A partir desta quinta-feira (15/12), às 8h, os moradores da região do Cabral e Ahú terão uma nova opção para fazer as compras do dia a dia. A rede Verde Mais Fresh Market inaugura sua quarta loja na capital paranaense, localizada na Av. Anita Garibaldi, 1060.

 

Com investimento total de R$ 10 milhões, 1.000 m² de área de loja, 250 m² de restaurante e estacionamento coberto, a unidade também conta com espaço de café,farmácia e aproveita o comércio ativo da região para levar ainda mais praticidade aos consumidores. “O maior diferencial da nossa marca é oferecer uma experiência de compra agradável, prática e completa”, diz Helton Parizotto, CEO e fundador da rede.

 

Os clientes da nova unidade Verde Mais Fresh Market vão encontrar o mesmo mix de conveniências que já sãomarca registrada das lojas. O conceito da marca “Tudo mais em um só lugar – comer bem faz bem” érepresentado pela qualidade dos produtos: hortifrúti sempre frescos, granel, padaria com receitas próprias, confeitaria fina, cortes de carnes especiais, adega com mais de 500 rótulos e um sushi bar.

 

Parizotto destaca que os itens tradicionais de mercado não ficam de fora. “Temos uma imensa variedade de produtos a granel, glúten free, veganos e orgânicos, além de uma mercearia tradicional com itens de limpeza, higiene e beleza. Selecionamos as marcas pela qualidade reconhecida e prezamos por um atendimento acolhedor”, fala.

 

A Verde Mais Fresh Market do Cabral vai gerar 70 empregos diretos, que se somam aos 300 funcionários que já trabalham no Grupo Verde Mais. A rede iniciou as atividades em Curitiba em 2016, com uma loja no bairro Xaxim; em 2018 inaugurou a loja no Hauer e, em 2021, a unidade na Vila Izabel. Desde 2020, opera também no e-commerce com loja virtual própria. “Nossa missão é levar alimentação de qualidade para toda a Curitiba”, reforça o CEO. Com a unidade no Cabral, a rede consolida-se como sinimo no setor de fresh markets.

 

Sobre o Verde Mais Fresh Market Em 2016, surgia o Verde Mais Fresh Market, rede de mercados que trouxe para o público curitibano conceitos focados nas principais tendências do segmento com o objetivo de oferecer uma experiência única aos consumidores. Com ambientes agradáveis e de fácil acesso, o Verde Mais Fresh Market comercializa produtos selecionados e oferece aos consumidores a praticidade de poder comprar tudo em um único lugar. A rede encerra 2022 com quatro lojas em Curitiba, no Xaxim (Rua Francisco Derosso, 481), Hauer (Tenente Francisco Ferreira de Souza, 1315), Vila Izabel (Av. Presidente Arthur Bernardes, 493) e Cabral (Avenida Anita Garibaldi, 1060).

 

Inauguração Verde Mais Fresh Market Cabral

Dia 15/12, a partir das 8h, com café da manhã e degustação

Endereço: Av. Anita Garibaldi, 1060

Horários: de segunda a sábado das 08h às 22h | Domingos e feriados das 08h às 21h

 

Mais informações:

www.verdemais.com.br – app Verde Mais Android e iOS

@verdemais – Instagram e LinkedIn

@verdemaisfreshmarket Facebook

 

 

*com divulgação

Categorias:AGÊNCIAS DE COMUNICAÇÃO, AGENDA DA SEMANA, AGENDA DO FIM DE SEMANA, BRASIL, COLUNA VANESSA MALUCELLI, DIVIRTA-SE, evento, FREE LIFESTYLE, GASTRONOMIA, LANÇAMENTOS, supermercadosTags:, , , , , , , , , , , ,

VanessaMalucelliAndersen

Colunista do Site — Divirta-se Curitiba!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s