Filme “A Batalha de Shangri-Lá” terá bate-papo com equipe após sessão de sábado no Cine Passeio, em Curitiba

O filme brasileiro “A Batalha de Shangri-Lá” estreou nesta semana nos cinemas de cinco capitais. Entre elas está Curitiba, onde será realizado o bate-papo Som e Trilha na Construção Narrativa Cinematográfica neste sábado (13/08) às 19h30 no Cine Passeio com Ale Rogoski e Felipe Ayres, profissionais que trabalharam na produção do longa-metragem.

 

Ale Rogoski é responsável pelo desenho de som de “A Batalha de Shangri-Lá”. Em seu currículo estão dezenas de longas-metragens, como “Ferrugem” (que lhe rendeu premiação no Festival de Gramado), “Para a minha amada morta”, “Circular”, “Morgue Story”, “Lamento”, entre outros, além de mais de 60 curtas-metragens e diversas Séries de TV/Streaming como as recentes “Caso Evandro” da GloboPlay e “Pacto Brutal – o assassinato de Daniella Perez ” da HBO Max.

 

Nestas duas séries, também trabalhou o músico e compositor Felipe Ayres, que assina suas trilhas sonoras. Entre seus trabalhos, além de “A Batalha de Shangri-Lá”, também está o longa-metragem “Deserto Particular”, premiado como melhor trilha sonora pelo cine PE, e indicado a melhor trilha sonora no Grande Prêmio de Cinema Brasileiro. Felipe também produz álbuns de seu projeto solo e participa da banda curitibana Ruído Por Milímetro. O bate-papo será realizado após a sessão do filme, marcada para as 18h.

 

Além de Curitiba, “A Batalha de Shangri-Lá” também está em cartaz em São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador e Porto Alegre. É uma produção do Mato Grosso, ambientada na cidade de Cuiabá, que conta com um elenco de nomes conhecidos nacionalmente como Gustavo Machado, Ingra Lyberato e Maria Ceiça. Trata-se de um drama com pitadas de suspense e tragédia, composto por camadas complexas que são desvendadas à medida que a história avança. O filme levanta temas atuais e urgentes, como a violência familiar e social, a opressão quanto a uma sexualidade vista como tabu por uma parcela considerável da sociedade, as consequências desta intolerância, entre outros assuntos relacionados.

 

Dirigido por Severino Neto e Rafael De Carvalho, “A Batalha de Shangri-Lá” tem produção da Molera Filmes e Moro Filmes (que também é distribuidora do filme) e foi realizado com recursos do Estado do Mato Grosso, através da linha de Co-Investimento do Fundo Setorial do Audiovisual / BRDE / ANCINE.

 

 

Serviço:

Filme A Batalha De Shangri-Lá”

Direção: Severino Neto e Rafael De Carvalho

Elenco: Gustavo Machado, Ingra Lyberato, Maria Ceiça, Luciano Bortoluzzi, Andrade Junior, Laíse Câmara, Tatiana Horevicht e Ana Luiza Nunes.

Gênero: Drama / Suspense

País de Origem: Brasil

Duração: 99 minutos

Classificação Indicativa: 14 anos

Trailer: https://vimeo.com/722281349

 

Sessões:

– São Paulo: Itaú Cinemas Frei Caneca, às 18h30

– Rio de Janeiro: Itaú Cinemas Rio de Janeiro, às 21h10

– Salvador: Cine Metha Glauber Rocha, às 18h40

– Porto Alegre: Cinema Bourbon Country, às 19h e 21h

– Curitiba: Cine Passeio, às 18h

Obs: horários válidos de 11 a 17/08

 

Bate-papo Som e Trilha na Construção Narrativa Cinematográfica     

13/08 (sábado) às 19h30 no Cine Passeio (R. Riachuelo, 410 – Centro), em Curitiba.

Com Ale Rogoski (desenho de som) e Felipe Ayres (trilha original)

Ale Rogoski e Felipe Ayres (web).jpg
Ale Rogoski e Felipe Ayres – Fotos Divulgação

*com divulgação

Categorias:(CINEMA/CULT/TEATRO), (EVENTOS), AGÊNCIAS DE COMUNICAÇÃO, AGENDA DA SEMANA, AGENDA DO FIM DE SEMANA, BRASIL, CINEMA, COLUNA VANESSA MALUCELLI, CULTURA, DIVIRTA-SE, evento, FESTIVAL, FREE LIFESTYLE, GASTRONOMIA, OFICINA CULTURALTags:, , , , , , , ,

VanessaMalucelliAndersen

Colunista do Site — Divirta-se Curitiba!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s