Léo Lins abre sessão extra em Curitiba para gravação do show de humor ‘Perturbador’

Com ingressos esgotados para a sessão das 21h30, o humorista abre nova sessão às 19h, do espetáculo de gravação do seu terceiro especial de carreira, neste sábado (04), no Teatro Positivo. Ingressos à venda pelo Disk Ingressos.

 

Léo Lins desembarca em Curitiba neste sábado (04/06) para apresentar e gravar o espetáculo ‘Perturbador’, no Teatro Positivo. Sucesso de público e crítica em todo o país, o espetáculo ganhou sessão extra para às 19h, ao esgotarem os ingressos do horário das 21h30. Ele que é um dos maiores nomes da comédia nacional e se destaca na arte do humor negro, vai gravar na data o seu terceiro especial de carreira.  A capital paranaense foi escolhida para a gravação por ser marcante para o artista, pois foi onde subiu pela primeira vez em um palco, no ano de 2005. Os ingressos estão à venda pelo Disk Ingressos.

Em turnê pelo Brasil, o comediante apresentará no seu stand-up piadas com os mais variados temas, com um humor ácido e afiado, marca registrada do artista. Segundo ele “fazer rir com temas delicados: quando feito por um profissional é uma arte, do contrário alguém vai se queimar”, o que ele considera uma ação parecida com cuspir fogo.

A turnê, que teve início por Recife no Teatro Guararapes em março de 2020, reuniu 2.400 pessoas, sendo interrompida pela pandemia. O retorno aos palcos foi em formato drive-in e se mostrou um sucesso de automóveis, só em Brasília, o Estádio Nacional reuniu mais de 300 carros para curtir a apresentação. E o retorno recorde veio nos palcos de Manaus, com 4 sessões no mesmo dia. Com a “turnê ‘Perturbador”, o artista já realizou 100 apresentações, em cerca de 60 cidades.  Além de realizar os stand-ups Brasil afora, Léo Lins também é escritor, roteirista e ator.

Léo Lins, que integra a equipe do programa ‘The Noite’, comandado por Danilo Gentili, grava também este espetáculo durante a apresentação em São Paulo, no dia 11 de junho, no Teatro Gazeta.

SERVIÇO:

Humorista Léo Lins abre sessão extra neste sábado

Data: 04/06/2022 (sábado)

Local: Teatro Positivo (R. Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 – Cidade Industrial de Curitiba).

Horário: Abertura do Teatro: 18h / Início show: 19h
Classificação etária: 14 anos.

Ingressos: a partir de R$ 35,00 – Plateia Superior Canto – Verde (meia-entrada).
* Não está inclusa a taxa administrativa Disk Ingressos de R$ 12,00.

** A meia-entrada é válida para Doadores de Sangue devidamente comprovados, Estudantes devidamente comprovados, Idosos conforme Lei, PNE, Portador de Câncer e Professor.

** IMPORTANTE: Serão exigidos os documentos e comprovantes que constam nas respectivas leis.

** OS DESCONTOS NÃO SÃO CUMULATIVOS.

Pontos de venda: Disk Ingressos (Call Center 41 3315-0808). Site do Disk Ingressos: https://www.diskingressos.com.br/evento/3162/04-06-2022/pr/curitiba/leo-lins

INFORMAÇÕES: 41 3315-0808 ou diskingressos.com.br

*com divulgação

Categorias:(CINEMA/CULT/TEATRO), AGÊNCIAS DE COMUNICAÇÃO, AGENDA DA SEMANA, AGENDA DO FIM DE SEMANA, BRASIL, COLUNA VANESSA MALUCELLI, CULTURA, DIVIRTA-SE, evento, FREE LIFESTYLE, LANÇAMENTOS, SHOWS, TEATROTags:, , , , , , , , , , ,

VanessaMalucelliAndersen

Colunista do Site — Divirta-se Curitiba!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s