Enaltecendo força e protagonismo feminino, Eudora homenageia mulheres e inicia movimento de carta aberta à “minha eu-magnífica” nas redes sociais

Enaltecendo força e protagonismo feminino, Eudora homenageia mulheres e inicia movimento de carta aberta à “minha eu-magnífica” nas redes sociais

Marca convida mulheres a espalharem sua essência por meio do movimento, com o objetivo de inspirar mais pessoas a reconhecerem sua força e dar voz a outras mulheres

 
Alcione e Claudia Raia participam do movimento “Carta aberta à minha-eu magnífica” (Crédito: Divulgação)

 Inspirada na grandiosidade única das mulheres magníficas, Eudora marca do Grupo Boticário, lança o movimento “Carta aberta à minha eu-magnífica”: uma homenagem à vida e história  de mulheres que conquistaram seu espaço em diversos segmentos da sociedade, com jornadas inspiradoras. O objetivo da ação é inspirar mais pessoas a reconhecerem sua trajetória e espalharem sua essência magnífica, abrindo o caminho para que outras mulheres participem do movimento e se vejam como as protagonistas de suas próprias histórias. 

Entre executivas, empresárias, donas de casa, faxineiras, atrizes, influenciadoras, professoras, cantoras, jornalistas – mulheres magníficas são muitas, e ocupam seus lugares com força e protagonismo. “Carta aberta à minha eu-magnífica” busca dar voz a essas trajetórias, por meio de uma grande corrente nas redes sociais. 

 
Cacai Bauer e Verônica Olivera (Créditos: Divulgação) 
No movimento do LinkedIn, participam executivas admiradas do mercado, como Renata Gomide, Diretora de Marketing do Grupo Boticário, Fatima Pissarra, fundadora da Mynd, a estilista Lethicia Bronstein, e Vivi Duarte, fundadora e CEO do Plano Feminino. 

No Instagram, a influenciadora Veronica Oliveira, famosa por mostrar sua rotina como faxineira nas redes, e Cacai Bauer, a primeira influencer com Síndrome de Down do Brasil, também participam da ação, ao lado de celebridades, como a atriz Claudia Raia, a cantora Alcione e a modelo internacional Carol Ribeiro, que estrela a campanha. Complementando o time, estão ainda Nathália Santos, professora e jornalista com deficiência visual, Winnie Bueno, pesquisadora e Mestre em Direito, Ryane  Leão, autora bestseller e dona do perfil @ondejazzmeucoração, além da influencer muçulmana Mariam Chami, a modelo PCD Paola Antonini, e as creators Mari Lobo e Eliziane Berberian. A corrente iniciada com os depoimentos de executivas, celebridades e influenciadoras, incentivará outras mulheres a participarem da ação.

“Este é um movimento para lembrar que seu caminho te faz magnífica. Por isso, criamos uma corrente para celebrar a trajetória de cada mulher, compartilhando essas histórias poderosas pelas redes e incentivando outras mulheres a espalharem sua essência magnífica também” comenta Renata Gomide, Diretora de Marketing do Grupo Boticário. “Escrever uma carta para mim mesma foi uma experiência emocionante de autoconhecimento e acredito muito na força deste movimento”, finaliza Renata, que também terá sua carta publicada durante a ação. 

 

No digital, um filtro com o nome de Essência Magnífica será amplificado por influenciadoras e participantes do movimento, incentivando mais mulheres a gravarem seus vídeos lendo as suas cartas. Para  fazer parte da corrente, basta gravar um vídeo no Instagram usando o filtro ou escrever seu relato no LinkedIn usando a #eumagnifica. 

A ação acompanha o lançamento da nova fragrância, Eau De Parfum Eudora Magnific, uma aposta da marca, rumo a consolidação da família olfativa floral junto ao segmento de perfumaria feminina. O eau de parfum traz um buquê floral imponente, que combina o exclusivo acorde Flores Magníficas, unindo a feminilidade e a força das flores mais emblemáticas da perfumaria, como a rosa, o jasmim e a magnólia. O produto já está disponível e pode ser adquirido no e-commerce da marca ou com a representante mais próxima. 
 

Sobre EUDORA

EUDORA acredita no protagonismo feminino e que a beleza impulsiona a jornada das mulheres brasileiras. A marca do Grupo Boticário quer levar seus mais de 600 produtos para fazerem parte das suas trajetórias. São eles que dão confiança e estímulo para que ela conquiste, cada vez mais, os seus desejos.

EUDORA nasceu como uma startup multicanal e hoje é uma das principais marcas de beleza do Brasil. Chega à mulher por meio de venda direta, lojas próprias, e-commerce oficial, farmácias selecionadas e grandes redes varejistas.

FALE COM EUDORA: 0800 727 45 35
Conheça a loja virtual: www.eudora.com.br

*com divulgação

Categorias:(BELEZA/MODA), AGÊNCIAS DE COMUNICAÇÃO, AGENDA DA SEMANA, AGENDA DO FIM DE SEMANA, BELEZA, BRASIL, COLUNA VANESSA MALUCELLI, evento, FREE LIFESTYLE, INDÚSTRIAS, LANÇAMENTOSTags:, , , , , , ,

VanessaMalucelliAndersen

Colunista do Site — Divirta-se Curitiba!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s