Floricultura curitibana se prepara para um Dia Internacional da Mulher em quarentena

A Esalflores  aposta nas entregas de arranjos e buquê via delivery como forma especial de celebrar a data com segurança durante um período com muitas restrições

Diadamulher

Comemorado anualmente no dia 08 de março, o Dia Internacional da Mulher é marcado por celebrações e reflexões acerca dos direitos das mulheres e da luta pela equidade de gênero. Criada pela Organização das Nações Unidas no ano de 1975, a data se tornou um dos maiores marcos na representação da resistência e empoderamento feminino gerando homenagens em todo o mundo. No Brasil, a prática de presentear as mulheres com flores em sinal de carinho e respeito fez do Dia Internacional da Mulher a terceira data mais importante para as floriculturas, perdendo em volume de vendas somente para o Dia dos Namorados e para o Dia das Mães.

Entretanto, a nova onda de disseminação do coronavírus e as recomendações sanitárias de isolamento fizeram com que o mercado de flores repensasse o formato tradicional de vendas para a data. “Durante todo o período de quarentena e distanciamento social no último ano, aprendemos a remanejar e redefinir estratégias a fim de manter o suprimento de nossos produtos de forma dinâmica e segura. Sempre nos empenhamos em seguir todas as orientações de combate a pandemia sugeridas pelas autoridades locais. Para o Dia Internacional da Mulher não será diferente. Preparamos o estoque e a logística com foco principal em vendas remotas para que essa data tão relevante não deixe de ser celebrada”, comenta o diretor geral da Esalflores, Bruno Esperança.

Diademulher-

Para o Dia Internacional da Mulher, a floricultura disponibilizou diversas opções de buquês e arranjos em embalagens especiais, além de centenas de opções de plantas ornamentais, que podem ser adquiridas via e-commerce, televendas ou WhatsApp. Desde o início da pandemia, a floricultura tem adaptado os seus formatos de venda e explorado diferentes plataformas para manter suas atividades com as menores perdas possíveis. “Buscamos maneiras de manter nossos serviços com a excelência de sempre, mesmo que com novos formatos, ainda mais em uma data tão importante para todas as mulheres”, explica o diretor da Esalflores. “Com certeza, aqueles que desejam homenagear as mulheres vão encontrar inúmeras alternativas para todos os gostos e bolsos, com o melhor em qualidade, preço justo e, neste momento, com a possibilidade de adquirir qualquer produto das nossas lojas sem precisar sair de casa”, completa Bruno José Esperança.

A floricultura e Garden Center da Esalflores fica na Rua 24 de Maio (n° 1839), no Bairro Rebouças, em Curitiba (PR). Além disso, a Esalflores conta com outras unidades fixas nas cidades de Curitiba e São Paulo. Mais informações sobre produtos e funcionamento no site www.esalflores.com.br ou pelo telefone e whatsapp (41) 3091-0403.   

Diadamulher_

*com divulgação

Categorias:AGÊNCIAS DE COMUNICAÇÃO, AGENDA DA SEMANA, AGENDA DO FIM DE SEMANA, BRASIL, COLUNA VANESSA MALUCELLI, DIVIRTA-SE, evento, FREE LIFESTYLE, LANÇAMENTOSTags:, , , , , , , , ,

VanessaMalucelliAndersen

Colunista do Site — Divirta-se Curitiba!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s