Clássico do cinema, filme Uma Linda Mulher está em exibição no Shopping Mueller

Ingressos para o Clássicos Cinemark já estão à venda

 

 

No último filme em cartaz dos Clássicos Cinemark de 2019, a rede de cinemas exibe no Shopping Mueller o romance “Uma Linda Mulher”, nos dias 17 e 21 de dezembro. Os ingressos para as sessões já estão à venda e variam de R$ 8 a R$ 16. Clientes Cinemark Mania têm 50% de desconto no preço da entrada.

 

Para fechar a série de clássicos, “Uma Linda Mulher” (1990), dirigido por Garry Marshall, chega às telas da Cinemark nos dias 17, às 20h, e no dia 21, às 23h. Durante uma viagem para Los Angeles, o executivo Edward (Richard Gere) contrata a prostituta Vivian (Julia Roberts) para acompanhá-lo durante jantares de negócio. Nesses encontros, eles começam a se aproximar.

 

A temporada da série Clássicos Cinemark, que completa cinco anos e já atraiu muitos fãs da sétima arte, trouxe, entre setembro e dezembro, cinco dos filmes de maior sucesso no projeto. Já passaram pelas telinhas do Shopping Mueller, neste ano, os filmes: Bonequinha de Luxo, O Poderoso Chefão, Os Caça-fantasmas e De Volta ao Futuro.

 

Serviço

Shopping Mueller

Local: Avenida Cândido de Abreu, 127, Centro Cívico – Curitiba (PR)

Telefone: 41 3074-1000

Informações:  www.shoppingmueller.com.br

Facebook: www.facebook.com/MuellerCtba

Instagram: @muellercwb

Crédito_Nenad_Radovanovic_(3)

*com divulgação

Categorias:AGÊNCIAS DE COMUNICAÇÃO, AGENDA DA SEMANA, AGENDA DO FIM DE SEMANA, BRASIL, CINEMA, COLUNA VANESSA MALUCELLI, CULTURA, DIVIRTA-SE, evento, FREE LIFESTYLE, LANÇAMENTOS, shoppingTags:, , , , , , , , , , ,

Avatar de VanessaMalucelliAndersen

VanessaMalucelliAndersen

Colunista do Site — Divirta-se Curitiba!

Deixe um comentário