NATAL DA INCLUSÃO

 

Em 2019, o espetáculo do Natal do Bradesco contará novamente com espaço exclusivo para pessoas com deficiência. Ao lado do Bondinho da Leitura, no calçadão da Rua XV, fica a área para cadeirantes, assim como os serviços de áudio descrição e intérprete de Libras.

 

Para retirada dos fones de áudio descrição é necessário apresentar um documento com foto. Há 50 aparelhos disponíveis por noite.

 

Para facilitar o acesso à área exclusiva, recomenda-se a chegada pela Rua Ébano Pereira e entrada pela parte de trás do Bondinho. Em função do grande número de pessoas que acompanham o espetáculo a cada noite, também é importante se organizar para chegar com antecedência.

 

Sobre o Natal do Bradesco 2019

Com o tema “As Cores do Natal”, o Natal do Bradesco 2019 estreia no dia 6 de dezembro e vai até 22 de dezembro, sempre às sextas, sábados e domingos, às 20h15.

 

O coral do Natal do Bradesco é composto por cerca de 100 crianças, com idades entre 7 e 12 anos, de instituições de acolhimento apoiadas pelo Banco e de escolas públicas de Curitiba.

 

Uma das novidades do Natal do Bradesco deste ano é o Show de Luzes Bradesco. Entre 2 e 19 de dezembro, sempre de segunda a quinta-feira, o Palácio Avenida será iluminado por projeções diferentes a cada dia, acompanhadas de trilha natalina.

 

Serviço:
O que: Natal do Bradesco em Curitiba 2019

Tema 2019: As Cores do Natal

Onde: Palácio Avenida – Centro de Curitiba/PR

Quando: 6, 7, 8, 13, 14, 15, 20, 21 e 22 de dezembro (às sextas, sábados e domingos)

Horário: 20h15

*com divulgação

 

Categorias:AGÊNCIAS DE COMUNICAÇÃO, AGENDA DA SEMANA, AGENDA DO FIM DE SEMANA, BRASIL, COLUNA VANESSA MALUCELLI, CULTURA, DIVIRTA-SE, evento, FESTA, FREE LIFESTYLE, LANÇAMENTOS, SHOWS, TEATROTags:, , , , , , , ,

VanessaMalucelliAndersen

Colunista do Site — Divirta-se Curitiba!

Deixe um comentário