Empório da Tartuferia San Paolo tem produtos “super brasileiros” com trufas italianas

 

Requeijão, goiabada e doce de leite – produtos genuinamente brasileiros – ganham o sabor e aroma das trufas italianas, uma das mais raras e mais cobiçadas iguarias do mundo

 

O prazer começa logo na entrada do Empório da Tartuferia San Paolo Curitiba. Localizado dentro do restaurante, na Praça da Espanha, o aroma na chegada já demonstra quão especiais são os produtos ali vendidos. Nas prateleiras, muitas opções de ingredientes “gourmet” com trufas para se cozinhar em casa ou presentar alguém, com o gostinho dos pratos servidos na Tartuferia! O azeite, o risoto e a pimenta, por exemplo, são alguns dos mais conhecidos pelos consumidores.

 

No entanto, alguns deles chamam ainda mais atenção por serem totalmente exclusivos. Conhecidos por serem produtos “brasileiríssimos” – comuns na base da gastronomia nacional e nos supermercados – o requeijão, o doce de leite e a goiabada ganham novos sabores ao serem apresentados com o toque especial das trufas – feito que só a Tartuferia conseguiu apresentar ao mercado. Uma mistura ítalo-brasileira única, assim como a própria história do restaurante, afinal de contas ele nasceu a partir da criação de diferentes produtos feitos com trufas.

 

“É assim que o DNA da trufa italiana, vinda diretamente de lá, é usado com variados ingredientes. A criatividade e a ousadia nos permitiu oferecer aos clientes sabores exclusivos em todo o mundo”, afirma Gaby Schroeder, sócia-proprietária da Tartuferia. “O que nós fazemos por aqui é mostrar que simples ingredientes podem ser combinados com a trufa, deixando as receitas ainda mais especiais, além de democratizar o consumo das trufas, conhecidas por serem raras e não tão acessíveis”, complementa a empresária.

 

Além de estarem disponíveis para compra no Empório, os clientes também podem provar – por exemplo –  o doce de leite, a goiabada e o requeijão nas receitas do cardápio do restaurante. Entre as sugestões estão a torta de Frango com requeijão de corte com trufas negras e a sobremesa Colpo Freddo Bianco – com doce de leite, trufas negras e cumaru e sorvete de pistache com trufas brancas.

 

Sobre o Empório:

 

Rua Saldanha Marinho, 1582, Batel – Curitiba-PR.

Terça a sábado: 10h às 23h

Domingo: 12h às 16h

*com divulgação

Categorias:AGÊNCIAS DE COMUNICAÇÃO, AGENDA DA SEMANA, AGENDA DO FIM DE SEMANA, BRASIL, COLUNA VANESSA MALUCELLI, DIVIRTA-SE, FREE LIFESTYLE, GASTRONOMIA, LANÇAMENTOS, restaurantesTags:, , , , , , , , , , ,

VanessaMalucelliAndersen

Colunista do Site — Divirta-se Curitiba!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s