
Original Munich é o restaurante convidado desta semana para comandar a cozinha dos trens de luxo da Serra Verde Express
Nesta quinta, 23 de maio, a Quinta Gastronômica do Expresso Classique, programa noturno de luxo da Serra Verde Express, entra no clima alemão sob comando do chef Klaus Lemke, do restaurante Original Munich.
O programa é uma experiência gastronômica que começa no trem e oferece ao público momentos únicos com muita música, arte e o charmoso universo ferroviário. O jantar terá uma sequência de pratos inspirada no menu do histórico Hotel Adlon, considerado um dos melhores endereços de Berlin. O cardápio faz uma homenagem aos sabores, mas também à história da culinária alemã.
Confira o menu da noite:
Entrada / Vorspeise: Sopa fria de pepino de Brandenburg (Kalte Gurkensuppe aus Brandenburg)
Pratos principais / Hauptgericht – escolher uma opção:
Carne: Carne de joelho de porco acompanhada de gremolata de salsa e purê de ervilhas com hortelã, cubos de bacon e batata.
Peixe: Goulash de peixe acompanhado de purê de batatas com endro (típico da região do Rio Spree).
Vegetariano: Torta de legumes com espuma de tomate, manjericão, salada e vinagrete de nozes.
Sobremesa / Dessert: Torta de café do Hotel Adlon (Adlons Kaffeehaustorte).
Os cuidados com cada detalhe e a busca pela perfeição fazem do Expresso Classique uma experiência diferenciada. O cardápio é previamente escolhido pelos clientes de forma a garantir eficiência e agilidade no serviço de primeira classe.
O programa tem o valor de R$279,00 por pessoa e inclui: welcome drink, jantar completo (couvert, entrada, prato principal e sobremesa), estacionamento e show ao vivo da banda Blues Honey. A capacidade de público é de 152 pessoas e funciona, exclusivamente, por meio de compras antecipadas.
O Expresso Classique conta com apoio da 5àSec Lavanderia, Móveis Mikuska, Naturalle Tapetes, Kaffe Kantate, Cervejaria Bodebrown, Garage Vinhos e banda Blues Honey.
As compras podem ser feitas pelo site www.serraverdexpress.com.br ou diretamente na Estação de trem. Mais informações: (41) 3888 3488, whatsapp (41) 98867 8022 ou email contato@serraverdeexpress.com.br .
*com divulgação
Categorias:AGÊNCIAS DE COMUNICAÇÃO, AGENDA DA SEMANA, AGENDA DO FIM DE SEMANA, BRASIL, COLUNA VANESSA MALUCELLI, DIVIRTA-SE, evento, eventos, FREE LIFESTYLE, OPORTUNIDADE, PASSEIO, SHOWS













COMENTÁRIOS