Ex-UFC José Torres explica lesão que adiou estreia e promete show no Brave 23

O peso mosca José Torres assinou contrato com o Brave Combat Federation

… no fim do ano passado e teve sua estreia inicialmente marcada para a 22ª edição do maior evento de MMA do Oriente Médio. Porém, “Shorty” foi obrigado a adiar sua primeira luta na nova casa para o Brave 23: Pride and Honor, que acontecerá no próximo dia 19 de abril, na Jordânia.

O norte-americano, que enfrentará o invicto Amir Albazi no card principal do Brave 23, explicou os infortúnios que o obrigaram a mudar a data da sua estreia na organização.

“Na verdade, eu tive um resfriado muito forte, peguei uma virose em Chicago, e mesmo assim continuei treinando, mesmo me sentindo mal. Talvez por causa disso, sofri um corte profundo na testa por conta de um chute alto durante uma sessão de sparring. Foi frustrante ter que adiar minha estreia, pois queria muito lutar nas Filipinas. Mas deu tudo certo e agora vou lutar no maior card da história do Brave, o que vai ser ótimo”, comentou.

“Shorty” terá pela frente um grande teste logo em sua estreia, já que enfrenta o invicto Amir Albazi, que tem 11 vitórias em 11 lutas como profissional e passagem pelo Bellator. Torres garante estar totalmente recuperado de seus problemas de saúde e garantiu que vai dar um show para os fiéis fãs da Jordânia.

“Eu pensei em continuar a treinar, mas meus treinadores me convenceram a pedir essa mudança. Sei que Amir quer que eu esteja 100% para enfrentá-lo e agora estarei pronto. Já estou recuperado e treinando duro, desta vez na American Top Team. Essa vai ser uma grande luta, pois sei que somos excelentes atletas. Ainda estamos chegando no auge das nossas carreiras e os fãs podem esperar um duelo explosivo. Vou para dar um show, vencendo, perdendo ou empatando”, garantiu José.

O Brave 23: Pride and Honor marca o retorno do Brave à Jordânia e terá três lutas de título, incluindo o brasileiro Luan “Miau” Santiago. Atleta da CM System, o peso leve buscará destronar o atual campeão da categoria, Abdul-Kareem Al-Selwady. Na luta principal, o dono do cinturão meio-médio Jarrah Al-Selawe defende sua coroa contra o invicto Abdoul Abdouraguimov e o primeiro título superleve estará em jogo no duelo entre o tunisiano Mounir Lazzez e Eldar Eldarov, do Bahrein.


*com divulgação

Categorias:AGÊNCIAS DE COMUNICAÇÃO, AGENDA DA SEMANA, AGENDA DO FIM DE SEMANA, BRASIL, COLUNA VANESSA MALUCELLI, DIVIRTA-SE, ESPORTES, evento, FREE LIFESTYLE, LANÇAMENTOSTags:, , , , , , , , ,

VanessaMalucelliAndersen

Colunista do Site — Divirta-se Curitiba!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s