PROJETO ARRECADA DOCES PARA PÁSCOA BENEFICENTE

 

Curitiba ganhou um novo projeto social: é o Solidariedade, que visa ajudar quem mais precisa e a primeira ação do projeto é a Páscoa Solidária 2019. Lucas Maestrelli, desenvolvedor do Solidariedade, explica que muitas crianças não ganham nada na páscoa e a ideia é mostrar que a data é muito mais que chocolates. “Faremos uma tarde recheada de diversão, palhaços, cama elástica, brincadeiras, além da distribuição de doces e o kit páscoa”, comenta. O local escolhido para a ação é a Escola Fundamental Professora Nansyr Cecato, localizada no Parolin e que conta com mais de 500 alunos em período integral.

 

Para realizar o dia especial, o Projeto Solidariedade está arrecadando os itens a seguir: Caixas de Bombons; Bis; Ovos pequenos de chocolate; Pacotes de sonho de valsa; Pipoca doce; Torrones; Balas e Pirulitos. Para doar, os interessados podem entrar em contato pelo whatsapp (41) 99940-8806 ou pelas redes sociais do projeto: www.facebook.com/projetosolidariedadecwb ou www.instagram.com/projetosolidariedadecwb.

Solidariedade.jpeg

*com divulgação

Categorias:AGÊNCIAS DE COMUNICAÇÃO, AGENDA DA SEMANA, AGENDA DO FIM DE SEMANA, BRASIL, COLUNA VANESSA MALUCELLI, DIVIRTA-SE, evento, FREE LIFESTYLE, GASTRONOMIA, LANÇAMENTOS, OPORTUNIDADETags:, , , , , , , , , ,

VanessaMalucelliAndersen

Colunista do Site — Divirta-se Curitiba!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s