Taça Kaiser 2019 reúne vencedores de campeonatos amadores de quatro estados no estádio Couto Pereira

 

 
Campeonato exalta o futebol raiz durante o fim de semana de 19 e 20 de janeiro, em Curitiba.
O estádio Couto Pereira, do Coritiba, será palco da Taça Kaiser, que acontece nos dias 19 e 20 janeiro, em Curitiba. O torneio é uma ação da cerveja Kaiser, marca do grupo HEINEKEN no Brasil, pela volta do futebol de verdade, resgatando a irreverência e a forma simples e autêntica de jogo nos gramados.
A competição reunirá os vencedores de campeonatos amadores regionais patrocinados pela marca: o Mineirinho (vencedor da Copa Corujão, de Belo Horizonte/MG); o Trieste (vencedor da Liga Amadora da Capital, de Curitiba/PR); o Atlético de Blumenau (vencedor do Campeonato Regional da Liga Blumenauense de Futebol, de Blumenau/ SC); e o Bela Vista, (vencedor da Copa Cidade Master, de Santa Cruz do Sul/RS).
Um dos ícones do futebol raiz e pentacampeão mundial com a seleção brasileira, Vampeta estrela as campanhas da marca, ao lado de Túlio Maravilha e Dadá Maravilha, desde 2018, quando Kaiser iniciou a conversa sobre a volta de um futebol jogado com raça e paixão dentro dos campos.
A TAÇA KAISER – Os jogos da Taça Kaiser acontecem nos dias 19 e 20 de janeiro, no estádio Couto Pereira, em Curitiba. No sábado, serão definidos os dois jogos das semifinais, e no domingo acontece a grande decisão.  “Durante os últimos meses, acompanhamos de perto o quanto os jogadores de times amadores são empenhados em mostrar um futebol de raça dentro de campo. Por isso, queremos que a Taça Kaiser seja uma recompensa para esses atletas, e uma experiência que realmente fique na memória”, afirma Gustavo Hila, gerente de marketing da Kaiser.
Com esse objetivo, a marca prepara uma série de ativações para o fim de semana, entre elas a ‘Resenha do Conhecimento’, que reunirá os atletas dos quatro times amadores da Taça Kaiser na noite de sábado (19), com convidados especiais que estimularão o aprendizado dentro e fora dos campos, falando sobre a realidade do futebol, do amador ao profissional.  Participam da Resenha nomes como  Stephanie Figer, da mais conhecida família de olheiros  do Brasil; Ney Melo, preparador físico do Cruzeiro.
“Escolhemos esses nomes com muita atenção para realmente deixar um legado de conhecimento a esses atletas e a toda equipe envolvida com os times, que fazem um trabalho excepcional por todo o país mantendo vivo o futebol de verdade nos campos amadores”, afirma Hila.
Os jogos no sábado estão marcados para as 14h30 (primeiro jogo) e 17h (segundo jogo). A final da Taça Kaiser acontece às 14h30 de domingo. Informações sobre a Taça Kaiser podem ser acessadas no site http://www.kaiser.com.br/tacakaiser.
Kaiser e o futebol de verdade –  A marca Kaiser valoriza o lado positivo do comportamento simples e tradicional masculino, sempre com bom humor. Em 2018, com foco nas conversas com este público, a marca percebeu que o tema ‘futebol’ era recorrente, e mais do que isso, a forma como o futebol vem perdendo sua essência.  A partir disso, lançou, em abril do ano passado, a campanha “Pela Volta do Futebol de Verdade”, incentivando a volta dos bons tempos do futebol. O futebol raiz que cultua dribles, coloca a paixão acima de tudo dentro de campo e transforma um jogo em uma verdadeira decisão de título.
A Taça Kaiser é mais um passo que traduz o propósito da marca em falar do tema com relevância e propriedade, unindo-se ao público que mais entende das raízes do futebol: os jogadores e a torcida espalhados pelo Brasil nos campeonatos amadores, que respiram o futebol de verdade.
“É a materialização de uma conversa da marca que surgiu no começo do ano passado e hoje evolui para uma plataforma que está apenas começando. Temos grande expectativa com essa 1ª edição e queremos a cada ano trazer novidades”, afirma Gustavo Hila, gerente de Marketing da Kaiser.
Sobre o Grupo HEINEKEN no Brasil: O Grupo HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A (“Brasil Kirin”), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. O Grupo gera mais de 13 mil empregos e tem 15 fábricas localizadas em Alagoinhas (BA), Alexânia (GO), Araraquara (SP), Benevides (PA), Blumenau (SC), Campos de Jordão (SP), Caxias (MA), Igarassu (PE), Igrejinha (RS), Itu (SP), Jacareí (SP), Manaus (AM), Pacatuba (CE), Ponta Grossa (PR) e Recife (PE). No Brasil, o portfólio de cervejas do Grupo HEINEKEN é composto por Heineken, Sol, Kaiser, Bavaria, Bavaria 0,0%, Xingu, Amstel, Kirin Ichiban, Schin, Schin 0,0%, No Grau, Devassa, Baden Baden, Eisenbahn e Glacial. O portfólio de não alcoólicos inclui refrigerantes, sucos, energético e água como Água Schin, Itubaína, K Energy Drink, Schin Tônica, Skinka e Viva Schin. Com sede em São Paulo, a companhia é uma subsidiária da HEINEKEN NV, a maior cervejaria da Europa, a segunda em termos de rentabilidade e a terceira em volume. A HEINEKEN opera 170 cervejarias em mais de 70 países.
*com divulgação

Categorias:(EVENTOS), AGÊNCIAS DE COMUNICAÇÃO, AGENDA DA SEMANA, AGENDA DO FIM DE SEMANA, Bebidas, BRASIL, COLUNA VANESSA MALUCELLI, DIVIRTA-SE, ESPORTES, FREE LIFESTYLE, GASTRONOMIA, LANÇAMENTOS, OPORTUNIDADETags:, , , , , , , , , , , , ,

VanessaMalucelliAndersen

Colunista do Site — Divirta-se Curitiba!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s