Escola de Curitiba transmitirá correção da prova da PUC/PR

 

 

Neste domingo (14), os estudantes que farão o vestibular da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC/PR) poderão acompanhar a correção das provas logo após o término. A Escola SEB Dom Bosco fará uma transmissão ao vivo, com os professores do terceirão na página oficial da instituição no Facebook.

 

Durante a live, serão debatidos e corrigidos os conteúdos da prova que é composta por 40 questões e 1 texto dissertativo-argumentativo. “Além de conferir o desempenho na prova, é uma ótima oportunidade para revisar disciplinas e se preparar para outros vestibulares”, destaca Cláudia Maria Pienta dos Santos, diretora da unidade Ahú da Escola SEB Dom Bosco.

 

O fechamento dos portões está previsto para 7h40, com início das provas às 8h e duração de quatro horas. O vestibular envolve mais de 60 opções de cursos distribuídos nos campus de Curitiba, Londrina, Maringá e Toledo.

*com divulgação

 

Categorias:AGÊNCIAS DE COMUNICAÇÃO, AGENDA DA SEMANA, AGENDA DO FIM DE SEMANA, BRASIL, COLUNA VANESSA MALUCELLI, CULTURA, DIVIRTA-SE, evento, FREE LIFESTYLE, LANÇAMENTOS, OPORTUNIDADETags:, , , , , , , , , , ,

VanessaMalucelliAndersen

Colunista do Site — Divirta-se Curitiba!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s