Lucas Mineiro é mais um brasileiro a disputar título no Brave 18

Campeão interino peso leve do Brave, Lucas Mineiro tentará buscar o título linear na luta principal do Brave 18, evento que acontecerá no dia 16 de dezembro, em Isa Town, no Bahrein. O brasileiro enfrentará a sensação Abdul-Kareem Al-Selwady, que está invicto na organização com quatro vitórias em quatro lutas.
Lucas se juntará a Felipe Efrain e Marcel Adur, que também disputarão cinturões do Brave no histórico evento. Efrain desafiará o atual campeão peso galo Stephen Loman, enquanto Adur tentará se tornar o primeiro campeão mosca quando enfrentar Velimurad Alkhasov.
Um dos atletas mais conhecidos do Brave, Mineiro vem de luta histórica contra Luan “Miau” Santiago. Os dois disputaram o cinturão interino dos leves no Brave 11, em Belo Horizonte. “Miau” vinha vencendo nas papeletas dos juízes laterais, mas Mineiro conseguiu nocaute técnico nos últimos segundos, sagrando-se campeão. Foi o segundo triunfo do atleta da Capital da Luta pela promoção.
Já Al-Selwady vem de vitória sobre Charlie Leary no Brave 10. Foi o quarto triunfo do jordaniano, que já superou também os brasileiros Erick “Índio Brabo” e Michael Deiga-Scheck, além de Rami Aziz, na luta principal do Brave 1, primeiro evento da história da companhia.
Além das três lutas de cinturão, o Brave recentemente acertou o retorno de Cian Cowley para o evento. Companheiro de equipe do astro do MMA Conor McGregor, “The Warrior” tentará sua segunda vitória na promoção diante do inglês Hardeep Rai, em luta peso casado de 73 kg.
 

 

*com divulgação

Categorias:AGÊNCIAS DE COMUNICAÇÃO, AGENDA DA SEMANA, AGENDA DO FIM DE SEMANA, BRASIL, COLUNA VANESSA MALUCELLI, DIVIRTA-SE, ESPORTES, evento, FREE LIFESTYLE, LANÇAMENTOSTags:, , , , , , , , , , , , ,

VanessaMalucelliAndersen

Colunista do Site — Divirta-se Curitiba!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s