Positivo Festival Saberes e Sabores traz mais de 20 atividades gratuitas de gastronomia

Positivo

 

Evento acontece nos dias 19 e 20 de setembro, na Universidade Positivo

Curitiba será palco de mais um evento gastronômico, na próxima semana. O Festival Saberes e Sabores, que acontece nos dias 19 e 20 de setembro, traz à capital paranaense diversas atividades gratuitas, como aulas-shows, mesas redondas, palestras e workshops. Promovido anualmente pelos cursos de Gastronomia e Eventos da Universidade Positivo, o Festival incentiva o network entre estudantes e profissionais do mercado e possibilita discussões sobre temas relacionados à gastronomia e eventos.

Desperdício de alimentos, inovações tecnológicas na alimentação, identidade gastronômica do Paraná, food design e ética na gastronomia são alguns dos temas debatidos no festival. A programação conta ainda com uma feira de empreendedorismo, na qual os alunos da universidade desenvolvem receitas e comercializam seus produtos, e também uma área de exposições, com novidades do setor. O evento acontece das 8h30 às 21h45, no Bloco Azul da Universidade Positivo – Câmpus Ecoville. Mais informações e inscrições no site http://www.sympla.com.br.

 

Serviço

Festival Saberes e Sabores

Data: 19 e 20 de setembro, das 8h30 às 21h45

Local: Universidade Positivo – Câmpus Ecoville – 1° andar do Bloco Azul | Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300

Mais informações e inscrições: https://www.sympla.com.br/festival-saberes-e-sabores-da-up__345222

 

Sobre a Universidade Positivo

A Universidade Positivo concentra, na Educação Superior, a experiência educacional de mais de quatro décadas do Grupo Positivo. A instituição teve origem em 1988 com as Faculdades Positivo, que, dez anos depois, foram transformadas no Centro Universitário Positivo (UnicenP). Em 2008, foi autorizada pelo Ministério da Educação a ser transformada em Universidade. Atualmente, oferece 61 cursos de Graduação presenciais, três programas de Doutorado, quatro programas de Mestrado, mais de 150 programas de Especialização e MBA, cinco cursos de idiomas e dezenas de programas de Extensão. A UP conta com sete unidades em Curitiba, uma unidade em Londrina (PR), uma unidade em Joinville (SC), além de polos de Educação à Distância (EAD) em mais de 30 cidades espalhadas pelo Brasil. É considerada pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), do Ministério da Educação (MEC), a melhor universidade privada do Paraná, pelo sexto ano consecutivo.

imagem_release_1422320

imagem_release_1422321

*com divulgação

Categorias:AGÊNCIAS DE COMUNICAÇÃO, AGENDA DA SEMANA, AGENDA DO FIM DE SEMANA, BRASIL, COLUNA VANESSA MALUCELLI, DIVIRTA-SE, evento, FREE LIFESTYLE, GASTRONOMIA, LANÇAMENTOS, OPORTUNIDADE, PALESTRAS, restaurantesTags:, , , , , , , ,

VanessaMalucelliAndersen

Colunista do Site — Divirta-se Curitiba!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s