“Luan Santana” enfrenta peruano em estreia pelo Brave

O meio-médio Geraldo “Luan Santana” Neto é mais um brasileiro que estará em ação na estreia do Brave Combat Federation em território colombiano. O lutador da CM System enfrentará Jaime “Instinto” Cordova no Brave 15, marcado para Bucaramanga, Colômbia, no dia 7 de setembro.
“Luan Santana”, cujo apelido foi lhe dado pela semelhança com o cantor, tem um cartel que mostra toda sua versatilidade: são 11 vitórias e três derrotas, com cinco nocautes e seis finalizações entre seus triunfos. Geraldo assinou um contrato de longo prazo com a organização e se juntará a seu mestre Cristiano Marcello e aos companheiros de equipe Luan “Miau” Santiago e Gabriel “Fly” Miranda como atletas do Brave.
Já seu adversário Cordova vem de derrota. O revés em fevereiro deste ano interrompeu uma sequência de quase cinco anos invicto. Neste período, o peruano ganhou oito lutas e teve um combate sem resultado. Assim como Geraldo, “Instinto” também fará sua estreia pela promoção.
O Brave 15 marcará a primeira vez da organização em um país da América do Sul que não seja o Brasil. Ainda em 2018, o Brave Combat Federation visitará outros seis países: Emirados Árabes Unidos, Paquistão, Bahrein, África do Sul, Arábia Saudita e Índia.
Geraldo-Cordova-Brave15
*com divulgação

Categorias:AGÊNCIAS DE COMUNICAÇÃO, AGENDA DA SEMANA, AGENDA DO FIM DE SEMANA, BRASIL, COLUNA VANESSA MALUCELLI, DIVIRTA-SE, ESPORTES, evento, FREE LIFESTYLE, LANÇAMENTOS, OPORTUNIDADETags:, , , , , , , , , , ,

VanessaMalucelliAndersen

Colunista do Site — Divirta-se Curitiba!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s