Oishi Ramen Bar

Nesta sexta -feira fui conhecer o Oishi Ramen Bar culinária japonêsa. Gente, sério é muito bom, com a presença especial da Carmem Tieko Furukawa Vega, proprietária  foi uma noite pra lá de especial! com profissionalismo e muita delicadeza em receber.
Sua experiência por ter morado no Japão  traz perfeição nos preparos, alta gastronomia japonesa.
Ambiente com arquitetura contemporânea,  bonito e super aconchegante. Espaço pode ser preparado para seu evento também.Bom serviço de atendimento e eu superindico.
🎂 Venha comemorar seu aniversário no Oishi!
Aniversariante do dia aqui no Oishi ganha um drink!!! 🍹🍸
Convide os amigos e venham comemorar! 😉
Nosso cardápio 👉 @oishicardapio
#oishi #oishiramenbar #aniversario
Cardápio fácil escolha.
Com estacionamento
Faixa de preços =O preço honesto.
Especialidades Serve almoço, jantar e bebidas
Serviços:
Entrega
Bom para grupos
Bom para crianças
Mesas ao ar livre
Aceita reservas
Para viagem
Serviço de garçom
Clientes sem reserva são bem-vindos

1º ramen bar de Curitiba oferece 10 opções do tradicional preparo

O Oishi Ramen Bar inaugurado com um cardápio repleto de ramens, drinks e aperitivos típicos japoneses.

Poucas iguarias orientais são tão saborosas quanto o ramen (conhecido popularmente no Brasil como “lámen”), prato típico da culinária japonesa que leva macarrão, caldo e acompanhamentos. Adorado em todo o mundo, o preparo caiu no gosto dos brasileiros nos últimos anos, ganhando novos ingredientes, modos de preparo e variações. Em Curitiba, o recém-inaugurado Oishi Ramen Bar, primeiro ramen bar da cidade, oferece 10 opções do saboroso preparo.

 

O menu foi idealizado pela empresária Carmen Tieko Furukawa Vega, uma apaixonada por ramens que viveu no Japão e aprendeu todos os truques do preparo, em parceria com os chefs Juliano Komay e Jefferson Yuji Kanno. As receitas seguem a linha tradicional do preparo e que têm como base caldos de porco, frango ou vegetariano. Diferente de outros empreendimentos que servem a iguaria na cidade, o Oishi conta com opções 100% vegetarianas com bases exclusivas. Os preços dos ramens do empreendimento variam entre R$ 34 e R$ 39.

 

Entre as novidades da casa estão o Tonkotsu Shio, preparado com caldo de porco temperado com sal e servido com macarrão, chashu (carne de porco cozida), ovo cozido, naruto (massa de peixe), cebolinha, broto de feijão e menma (broto de bambu); o Chicken Missô, que leva caldo de frango temperado com missô e servido com macarrão, chashu (carne de porco cozida), ovo cozido, cebolinha, broto de feijão, bok choy (acelga chinesa), tomate cereja e nori; o Vegetariano Mushroon, com caldo vegetariano temperado com missô, servido com macarrão, cogumelo paris salteado em óleo de gergelim, shiitake, shimeji, tofu, cebolinha, bok choy (acelga chinesa), broto de feijão e nori; o Tonkotsu Butter Corn, com caldo de porco temperado com missô, servido com macarrão, chashu (carne de porco cozida), ovo cozido, cebolinha, broto de feijão, milho verde, manteiga, gergelim e nori; e o Tonkotsu Chili, preparado com caldo de porco temperado com sal e chili garlic sause, servido com macarrão, ovo cozido, naruto (massa de peixe), cebolinha, broto de feijão e flocos de pimenta coreana.

 

O Oishi Ramen Bar fica no Pátio Getúlio (Avenida Presidente Getúlio Vargas, nº 3309), no Bairro Água Verde, e funciona durante o almoço, de segunda a sexta, das 11h30 às 14h30, e aos sábados, das 11h30 às 15h; e durante o jantar, de segunda a quinta, das 18h30 às 23h, e nas sextas e sábados, das 18h30 às 00h30. A casa tem capacidade para 60 pessoas e conta com estacionamento no local. As reservas podem ser feitas pelo telefone (41) 3121-6474. Mais informações na página oficial do empreendimento no Facebook (www.facebook.com/oishiramenbar).

IMG_1885
Carmem Tieko Furukawa Vega

IMG_1898

Geisha Gimlet e Yumeshu sour

@oishiramenbar Tonkotsu misso @tonkotsu Chili e Yakissoba

 

Gabi do BarIMG_1884

Imagens gerais falam mais que mil palavras não é?

*com divulgação

Categorias:AGENDA DA SEMANA, AGENDA DO FIM DE SEMANA, BARES, Bebidas, BRASIL, COLUNA VANESSA MALUCELLI, DIVIRTA-SE, FREE LIFESTYLE, GASTRONOMIA, LANÇAMENTOS, OPORTUNIDADE, restaurantesTags:, , , , , , , , ,

VanessaMalucelliAndersen

Colunista do Site — Divirta-se Curitiba!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s