Chega a Curitiba o Empório Mineiro Cheirin Bão

Na vida não há coisa mais gostosa e prazerosa do que nossas boas lembranças da infância, como a casa dos avós, as brincadeiras, os amigos, os biscoitinhos tão saborosos que a vovó fazia para o café da tarde, o cheirinho de café coado na hora e a mesa farta com as guloseimas que haviam acabado de sair do forno. Pra resgatar todas essas sensações através de cada aroma e sabor, acaba de chegar a Curitiba o Empório Mineiro Cheirin Bão, uma marca que já possui 70 lojas no Brasil e prepara o caminho da internacionalização com franquias em Portugal e no Paraguai.

IMG_8364Silmara e Daniel  Adad sócios proprietários

Convidam você para conhecer, o cheirinho é bão mesmo…

De acordo com os proprietários da primeira loja curitibana, Daniel Nicolau Adad e Luiz Felix C. Santos, a ideia é trazer esse vidão da roça para a cidade grande. Num local aconchegante, com clima de interior, moedor de grãos e chaleiras, os clientes poderão provar café artesanal moído na hora, 100% arábica, tipo Bourbon Amarelo, que é considerado uma das melhores variedades de arábica para produção de cafés especiais. Seu aroma é intenso, textura achocolatada e sabor adocicado.  Além das verdadeiras delícias mineiras.

“Nossos cafés são cultivados no Sul de Minas Gerais em uma fazenda com mais de 100 anos de tradição. A colheita é feita de maneira seletiva onde são separados os grãos verdes ou passados, dos grãos maduros. Tudo com muito cuidado e atenção, para chegar até o cliente um cafezinho com qualidade e muito saboroso”, explica Adad.

Na loja, os grãos são moídos e coados na hora. Para acompanhar não podia faltar o delicioso pão de queijo mineiro, além de diversos salgados e bolos caseiros. Também há outras opções de bebidas quentes.

E para quem quer levar pra casa o sabor de Minas, dentro da loja tem um empório recheado de compotas, guloseimas, pimentas e cachaças.

IMG_8407O espaço localizado na rua Emiliano Perneta, 421, no Centro, tem espaço para 30 pessoas, incluindo um mezanino para pequenas reuniões ou coffebreak.

Serviço:

Empório Mineiro Cheirin Bão – Rua Emiliano Perneta,  421,  Centro

Horário de Funcionamento:

Seg a Sexta 8h às 19h

Sábado: 8h às 14h\

Franquia é impecável, surpreenda-se!

IMG_8397Anfitriões, com Simone Belo que  assina Assessoria de Imprensa

*com divulgação

 

 

Categorias:AGENDA DA SEMANA, AGENDA DO FIM DE SEMANA, Bebidas, COLUNA VANESSA MALUCELLI, DIVIRTA-SE, FREE LIFESTYLE, GASTRONOMIA, LANÇAMENTOS, OPORTUNIDADETags:, , , , , , , , , , ,

VanessaMalucelliAndersen

Colunista do Site — Divirta-se Curitiba!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s