A Feijoadíssima do Brasserie As Quatro Estações, do Mabu Business, não será servida no próximo sábado (30). Mas retorna, normalmente, no dia 7 de julho
A Feijoadíssima Mabu não será servida ao público, no próximo sábado (30), como de costume. Neste fim de semana o almoço será servido, exclusivamente, aos atletas que estão hospedados no hotel, para o campeonato de natação que está acontecendo no Santa Mônica. Mas, no dia 7 de julho, a feijoada já está de volta, das 12h às 15h – com todo o seu sabor e tradição.
A Brasserie As Quatro Estações, do Mabu Curitiba Business, fica na Rua XV de Novembro, 830 – Centro.
Um pouco sobre o Mabu Curitiba Business
O Mabu Curitiba Business está localizado na região central de Curitiba, na rua XV de Novembro, ao lado de dois dos principais cartões-postais da cidade – a Universidade Federal do Paraná e o Teatro Guaíra. Além da localização privilegiada, outro destaque é o amplo espaço para a realização de eventos. O centro de eventos e congressos tem uma área de mil metros quadrados e tem capacidade para atender 600 pessoas simultaneamente. Já a gastronomia segue os padrões da Rede Mabu. Entre as principais atrações estão a tradicional Feijoadíssima, servida aos sábados, no horário do almoço. A valorização da cultura também está presente com o Jayabujamra Espaço de Arte – espaço cultural voltado à arte contemporânea que abriga exposições.
O Mabu Curitiba Business é um dos quatro empreendimentos da Rede Mabu Hotéis & Resorts, formada ainda pelos hotéis: Mabu Thermas Grand Resort e Mabu Interludium Iguassu Convention, em Foz do Iguaçu; e Mabu Curitiba Express, em Curitiba.
As últimas novidades da rede de hotéis podem ser acessadas pelo site (www.hoteismabu.com.br), pelo Facebook (www.facebook.com/hoteismabu) e pelo Instagram ( https://www.instagram.com/hoteismabu)
Serviço
Feijoadíssima no restaurante As Quatro Estações – Mabu Business
Retorno: todos os sábados (exceto no dia 30/06)
Horário: das 12h às 15h
Valor: R$ 59,00 + 10% de taxa de serviço (crianças até seis anos de idade, acompanhadas de adultos pagantes, têm cortesia; de 7 a 12 anos têm 50% de desconto) | Hóspedes têm 10% de desconto
Endereço: Rua XV de Novembro, 830 – Centro – Curitiba (PR)
Telefone: 41 3219 6000
Site: www.hoteismabu.com.br
Facebook: www.facebook.com/hoteismabu
Instagram: https://www.instagram.com/hoteismabu/
Crédito da imagem: Kelly K.
*com divulgação
Categorias:AGENDA DA SEMANA, AGENDA DO FIM DE SEMANA, COLUNA VANESSA MALUCELLI, DIVIRTA-SE, FREE LIFESTYLE, GASTRONOMIA, HOTÉIS, OPORTUNIDADE, PASSEIO, restaurantes
COMENTÁRIOS