Greve adia Antonina Blues Festival para julho

Em virtude da paralisação dos caminhoneiros, o evento, que seria realizado no feriadão de Corpus Christi, fica para dias 6, 7 e 8/7

A quarta edição do Antonina Blues Festival, um dos eventos musicais mais tradicionais do estado, não será mais realizada no feriadão de Corpus Christi.
Em virtude da greve dos caminhoneiros, que está completando oito dias e já causou desabastecimento em supermercados e principalmente em postos de combustível, a organização Festival, a Prefeitura de Antonina e prestadores de serviços decidiram transferir a data do evento para os dias 6, 7 e 8 de julho.Segundo anunciaram em nota os organizadores, a paralisação compromete toda a estrutura planejada para a realização do evento na data inicial (de 31 de maio a 03 de junho). “Vamos ter que refazer toda a programação. A nova grade de shows será divulgada em breve”, explica Marcos Maranhão, do Hotel Camboa e organizador do Festival.

Grande atração de 2017, o bluesman norte-americano Lorenzo Thompson tem presença confirmada mesmo na nova data. Nascido em Chicago, Lorenzo já tocou com várias lendas do blues como David Meyers e Melvin Taylor.

A nova grade ainda será divulgada, mas é certo que, nos mesmos moldes do ano passado, os shows serão espalhados por vários locais da cidade, levando o blues a todos os cantos de Antonina. Os palcos principais, que abrigarão o maior número de shows, ficarão no coreto da Praça Coronel Macedo e no calçadão da Travessa do Marinho. A praça de food-trucks ficará instalada na região do trapiche.

____________________

S E R V I Ç O

4º ANTONINA BLUES FESTIVAL

  • 6, 7 e 8 de julho
  • Antonina-PR
  • Shows gratuitos
  • Hospedagem: reservas no Hotel Camboa pelo fone (41) 3432-3267

2018

*com divulgação

Categorias:(CINEMA/CULT/TEATRO), AGENDA DA SEMANA, AGENDA DO FIM DE SEMANA, COLUNA VANESSA MALUCELLI, CULTURA, DIVIRTA-SE, FESTIVAL, FREE LIFESTYLE, OPORTUNIDADE, PASSEIO, SHOWSTags:, , , , , , , , , , , , ,

VanessaMalucelliAndersen

Colunista do Site — Divirta-se Curitiba!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s