ANSELMI APRESENTA SUA PRIMEIRA COLLAB INTERNACIONALREEDIÇÃO INÉDITA DO VESTIDO ICÔNICO DE CASASOLA

O encontro entre a excelência de qualidade da Anselmi e o design limpo e sofisticado da Casasola faz surgir um vestido que não apenas encanta, mas conta uma história de sofisticação e autenticidade.

A collab assinada pela estilista Barbara Casasola para a Anselmi é uma releitura do modelo icônico off-white criado por Casasola e usado pela Princesa de Gales, Kate Middleton, em duas ocasiões especiais, em Londres, em 2016 e 2019 respectivamente. A peça emblemática apresenta uma paleta de quatro cores, incluindo, o preto, o marrom e o azul.

O vestido exibe modelagem impecável e silhueta que valoriza a expressão feminina. Celebra a elegância, o conforto e a atemporalidade. Feito com fio modal de florestas sustentáveis da Áustria.

A peça, em edição limitada, estará disponível exclusivamente nas lojas físicas e on-line da Anselmi e tem lançamento oficial em 15 de agosto.

*com divulgação

Categorias:AGÊNCIAS DE COMUNICAÇÃO, AGENDA DA SEMANA, AGENDA DO FIM DE SEMANA, BRASIL, COLUNA VANESSA MALUCELLI, CULTURA, DIVIRTA-SE, evento, FREE LIFESTYLE, LANÇAMENTOS, MODATags:, , , , , , , , , , ,

Avatar de VanessaMalucelliAndersen

VanessaMalucelliAndersen

Colunista do Site — Divirta-se Curitiba!

Deixe um comentário