Anya Taylor-Joy usa Tiffany & Co. em premiere de Duna: Parte II

NOVA YORK, NOVA YORK – A Tiffany & Co. tem o prazer de anunciar que Anya Taylor-Joy usou brincos Tiffany T1, um bracelete Elsa Peretti® e anéis Elsa Peretti® e Tiffany Knot na estreia de Dune: Part Two no domingo, 25 de fevereiro de 2024, em Nova York, Nova York.

*AS IMAGENS SÃO APENAS PARA REFERÊNCIA

Entre em contato com a GettyImages.com para obter os direitos.

Tiffany T1 diamond earrings in 18k gold

Elsa Peretti® diamond hoop bracelet in 18k gold with diamonds

Elsa Peretti® Wave five-row diamond ring in 18k gold

Elsa Peretti® Diamonds by the Yard® ring in 18k gold with diamonds

Tiffany Knot double row ring in yellow gold with diamonds

Sobre a Tiffany & Co.

A Tiffany & Co., fundada na cidade de Nova York em 1837 por Charles Lewis Tiffany, é uma joalheria de luxo global sinônimo de elegância, design inovador, artesanato fino e excelência criativa.

Com mais de 300 lojas de varejo em todo o mundo e uma força de trabalho de mais de 13.000 funcionários, a Tiffany & Co. e suas subsidiárias projetam, fabricam e comercializam joias, relógios e acessórios de luxo.

Quase 5.000 artesãos qualificados lapidam diamantes Tiffany e joias artesanais nas próprias oficinas da empresa, percebendo o compromisso da marca com a qualidade superlativa. A Tiffany & Co. tem um compromisso de longa data em conduzir seus negócios de forma responsável, sustentando o ambiente natural, priorizando a diversidade e a inclusão e impactando positivamente as comunidades em que opera.

Para saber mais sobre a Tiffany & Co. e seu compromisso com a sustentabilidade, visite tiffany.com. @tiffanyandco

*com divulgação

wikitravel.ai, portal de inteligência artificial focado no turismo, com frases pré-formatadas, imagens e vídeos, facilitando a vida do viajante, do agente de viagens e das secretarias de turismo.

wikitravel.ai banner copy

Categorias:AGÊNCIAS DE COMUNICAÇÃO, AGENDA DA SEMANA, AGENDA DO FIM DE SEMANA, BRASIL, COLUNA VANESSA MALUCELLI, CULTURA, DIVIRTA-SE, evento, FESTA, FREE LIFESTYLE, LANÇAMENTOS, MODATags:, , , , , , , , ,

Avatar de VanessaMalucelliAndersen

VanessaMalucelliAndersen

Colunista do Site — Divirta-se Curitiba!

Deixe um comentário