Comemorado no dia 12 de outubro, o Dia das Crianças, não pode passar despercebido pelos pais que acabam tendo dúvidas sobre onde levar os pequenos. Uma boa opção é o Di Paolo, rede de restaurantes com a culinária típica da Serra Gaúcha que encanta a criançada curitibana, catarinense, gaúcha e paulistana com as delícias do menu, sobretudo a Sopa de Capelleti, Massas e, claro, o tradicional Galeto ao Primo Canto. Além das atrações do cardápio, as unidades de Gramado, Bento Gonçalves, Novo Hamburgo, Caxias do Sul, Itapema e Garibaldi contam com um espaço Kids para a criançada brincar bastante.

Sobre o Di Paolo
Fundada em 1994, em Garibaldi, na Serra gaúcha, por Paulo Geremia, o Di Paolo tem como missão proporcionar uma experiência memorável ao servir, além de difundir e perpetuar a cultura da imigração italiana no Rio Grande do Sul. O nome foi uma homenagem ao avô do fundador e patriarca da família de imigrantes italianos, Giuseppe Geremia que saiu da Itália e chegou no Brasil em 1890.

*com divulgação
Categorias:AGÊNCIAS DE COMUNICAÇÃO, AGENDA DA SEMANA, AGENDA DO FIM DE SEMANA, BRASIL, COLUNA VANESSA MALUCELLI, DIVIRTA-SE, evento, FREE LIFESTYLE, GASTRONOMIA, LANÇAMENTOS, restaurantes













COMENTÁRIOS