Estilista Martha Medeiros vem a Curitiba para evento do LIDE Mulher

 

 
Reconhecida por levar a moda do sertão brasileiro para o mundo, a estilista vem a convite da entidade participar de uma agenda para inspirar mulheres empresárias paranaenses
 
Nesta quinta-feira, 17, a estilista Martha Medeiros contará sua trajetória empreendedora para as filiadas do LIDE Mulher Paraná, em uma agenda exclusiva na CASA LIDE. Considerada a Rainha do Sertão, a alagoana leva a moda brasileira para o mundo, usando a delicadeza das rendas. Com um case de empreendedorismo fantástico, ela acreditou no seu sonho e ganhou o mundo. Além de lojas nos EUA e em São Paulo, sua marca está presente nos grandes centros do Brasil e do mundo, e emprega mais de 400 rendeiras.
 
A agenda é exclusiva para filiadas do LIDE Mulher e a presidente da entidade, Heloisa Garrett, destaca a rotina do LIDE em sempre trazer mulheres que inspiram no empreendedorismo e na alta gestão. “O LIDE não é um mero promotor de eventos, a rotina da entidade é gerar conexões e atuar para o desenvolvimento de negócios e da liderança da mulher no seu negócio e na alta gestão, mas nas agendas como o Mentoring trazemos mulheres que inspiram, que abrem as vulnerabilidades e as conquistas de suas trajetórias vencedoras”, destaca. 

*com divulgação

Categorias:AGÊNCIAS DE COMUNICAÇÃO, AGENDA DA SEMANA, AGENDA DO FIM DE SEMANA, BRASIL, COLUNA VANESSA MALUCELLI, DIVIRTA-SE, evento, FREE LIFESTYLE, LANÇAMENTOS, MODA, OPORTUNIDADE, PALESTRASTags:, , , , , , , , ,

VanessaMalucelliAndersen

Colunista do Site — Divirta-se Curitiba!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s