Cabarelle Burlesco pocket estreia nesta quinta-feira (10)

Evento já conquistou fãs em Curitiba e passa a ser apresentado, ao ar livre, no novo espaço cultural da cidade, o 373 Galeria & Café

Os fãs da “Cabarelle Burlesco”, evento inspirado nos antigos cabarés, vaudeville e music halls, que reúne música, dança, performances, circo, humor e shows de burlesco, ganharão um novo endereço a partir desta quinta-feira (10/2), em Curitiba. É quando estreia a “Cabarelle 373 – versão de bolso”, no mais novo endereço cultural da cidade, o 373 Galeria & Café, espaço que chega para, também, trazer novidades direto de Londres para a capital paranaense.

As atrações são a Ruby Hoo (Burlesco), Miss G (Mestra de Cerimônias e burlesco) e a Dj Elle. De quebra, tem sorteio de um kit e um voucher em compras da Ohhyes Sex Shop e um voucher em compras do Bazar Dolores Vintage. Nas próxima edições, a intenção é manter dois números de burlesco e incluir circo, stand up ou power trio. Para garantir seu lugar é melhor reservar o ingresso antecipadamente no link abaixo. A classificação indicativa é 18 anos.

https://www.sympla.com.br/evento/cabarelle-373-edicao-de-bolso/1472693

Mas, lembre-se: devido à pandemia da Covid 19, só será permitida a entrada com máscara e comprovante de vacinação e é preciso manter o distanciamento, mesmo as apresentações sendo ao ar-livre.

O 373 Galeria & Café é a empreitada que traz o artista visual Marcelo Borges de volta à carreira de empresário, iniciada lá em 1990, com o lendário Poeta Maldito e The Hole, bares que foram embriões de uma cena que se firmaria logo em seguida  tendo como palco principal  para os shows o Ninety Two Degrees (hoje Espaço Cultural 92 Graus), do JR Ferreira, e os não menos lendários Dromedário e Dolores Nervosa, de Ieda “Wonka” Godoy – que, aliás, morou no porão do Poeta, aprendendo, como ela mesma conta, muito do que viria a colocar em prática depois.

Discoteca silenciosa – Borges volta trazendo na bagagem também o que viu, ouviu e experimentou na longa permanência de duas décadas em Londres. Novidades, como a Silent Disco, a “discoteca silenciosa”, em que dois djs tocam ao mesmo tempo e o público, usando fones, escolhe qual Dj quer ouvir. “É uma proposta nova, que existe em pouquíssimos lugares no Brasil e, em Curitiba, só no 373”, explica Marcelo Borges, sobre o novo jeito de dançar e curtir boa música que acontece nas noitadas de sábado no 373.

Outra aposta do 373 é cozinha vegana, agora aos cuidados do Rodrigo Elias, que acaba de retornar de Londres disposto a, também, compartilhar o que saboreou e cozinhou por lá. O almoço de sábado já é com a Feijoada Vegana e as sextas é servido o Cury Vegano. Logo virão as pizzas. E em breve, o espaço vai se tornar um Empório, com outros parceiros e suas guloseimas de dar água na boca.

O 373 abriga também o ateliê de Borges, com algumas de suas criações contemporâneas, e seu precioso acervo fotográfico e audiovisual, com registros em VHS, que ele está restaurando, de shows das bandas brasileiras que fizeram ferver o porão mais famoso da Visconde do Rio Branco – o do 92 Graus. Um lugar novo que chega carregado de História e disposto a escrever alguns próximos capítulos.

Serviço:

O que: Cabarelle 373 – versão de bolso

Quando: Dia 10/02/2022. A casa abre as 18h.

Onde: 373 Galeria & Café (R. Visconde do Rio Branco, 373). A casa abre às 18h e o ingresso dá direito a 1 drink da festa!

Atrações: Ruby Hoo – Burlesco; Miss G. – Mestra de Cerimônias e burlesco; Dj Elle

INGRESSOS LIMITADOS:

https://www.sympla.com.br/evento/cabarelle-373-edicao-de-bolso/1472693

Classificação indicativa: 18 anos.

Miss G_ 373 Burlesco 2_divulgação

*com divulgação

Categorias:AGÊNCIAS DE COMUNICAÇÃO, AGENDA DA SEMANA, AGENDA DO FIM DE SEMANA, BRASIL, COLUNA VANESSA MALUCELLI, DIVIRTA-SE, evento, FREE LIFESTYLE, LANÇAMENTOS, TEATROTags:, , , , , , , ,

VanessaMalucelliAndersen

Colunista do Site — Divirta-se Curitiba!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s